Meninas tiram bom proveito do circuito paulista profissional

Luiza Fullana e Carolina Bohrer ganharam as simples de Campos do Jordão, Ana Candiotto foi campeã de duplas em Barueri e a juvenil Duda Gomes, de apenas 14 anos, conseguiu sua primeira vitória como profissional. Esse foi o bom saldo do circuito de torneios de base promovidos de forma inédita pela Federação Paulista.

O Podcast de TenisBrasil esteve na etapa do Alphaville Tênis Clube para bater um papo com Duda, que está de malas prontas para o Japão. Também conversou com Sofia Mendonça, que se diz pronta para a transição à carreira de treinadora. mostrando ótima visão do que pode contribuir.

E entrevista Danilo Gaino, presidente da FPT, que revela o segredo para realizar eventos de ótimo nível e muitos elogios: parcerias corretas e nada de gigantismos desnecessários.

Escolha seu agregador de podcasts – o YouTube traz imagem da entrevista – e ouça agora:

          

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Roberto
Roberto
3 dias atrás

Dalcin, alguma novidade sobre calendário feminino pro ano que vem? Foi muito ruim que não tivemos nenhum torneio feminino no primeiro semestre desse ano… Ouvi sobre um projeto de fazer 5 semanas seguidas de torneio em Campos do Jordão.

Roberto
Roberto
3 dias atrás
Responder para  José Nilton Dalcim

A Carol Boher postou um vídeo dizendo que apoiava a intenção dos organizadores de fazer cinco semanas de torneios lá. Tipo Monastir.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.