PLACAR

Taro Daniel derruba favorito na estreia em Chengdu

Taro Daniel (Foto: Chengdu Open)

Chengdu (China) – Começou nesta quarta-feira a disputa da chave principal do ATP 250 de Chengdu e logo no primeiro dia de torneio, um dos cabeças de chave já foi eliminado. Oitavo favorito, o australiano Aleksandar Vukic perdeu de virada para o japonês Taro Daniel, com o placar final de 4/6, 6/4 e 6/2.

Daniel pode enfrentar outro australiano na segunda rodada, mas para que isso aconteça Christopher O’Connell terá que derrotar o russo Alibek Kachmazov, que entrou na chave vindo do qualificatório.

O russo Roman Safiullin foi outro vencedor do dia, derrotando o norte-americano Brandon Nakashima em sets diretos, com duplo 6/4 anotado em 1h28 de confronto. Ele terá pela frente o britânico Daniel Evans, cabeça de chave número 4, que estreia direto na segunda rodada da competição.

Para fechar a lista de vitoriosos desta quarta-feira, o francês Corentin Moutet frustrou a torcida da casa e eliminou o convidado chinês Tao Mu, marcando duplo 6/2 sobre o anfitrião. Seu próximo oponente sairá do confronto entre o sérvio Miomir Kecmanovic, sétimo favorito, e o quali zimbabuano Benjamin Lock.


PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE