Melbourne (Austrália) – Um dos eventos que acontecem na semana anterior ao Australian Open no Melbourne Park, o 1 Point Slam vai ganhando cada vez mais força. A polonesa Iga Swiatek, o italiano Jannik Sinner, além da norte-americana Coco Gauff, se juntam à crescente lista de estrelas confirmadas para a competição.
O espanhol Carlos Alcaraz e o australiano Nick Kyrgios já confirmaram presença no evento que dará 1 milhão de dólares australianos ao vencedor. Tenistas profissionais, jogadores da comunidade e convidados se enfrentam por um ponto, quem ganha avança e quem perde está fora.
Diretor do torneio Australian Open, Craig Tiley afirmou que o crescente interesse tanto de jogadores de elite quanto de participantes da comunidade destaca o apelo único do evento.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“O 1 Point Slam é diferente de tudo que já vimos. Ter estrelas como Iga Swiatek, Jannik Sinner e Coco Gauff confirmadas para jogar, juntamente com australianos comuns classificados através dos Campeonatos Estaduais, captura exatamente o que este evento representa: unir as pessoas através do tênis de uma forma emocionante e inclusiva”, disse Tiley.
Além do prêmio de milhão em oferta, a Kia, patrocinadora do torneio, elevou a aposta e vai dar um Kia EV3 GT-Line novinho em folha na cor verde matcha para o último amador restante na chave principal do 1 Point Slam.











