Melbourne (Austrália) – O australiano Nick Kyrgios se juntará ao número 1 do mundo Carlos Alcaraz na disputa do Million Dollar 1 Point Slam, evento que acontece uma semana antes do Australian Open e que reúne 22 profissionais competindo contra 10 amadores da Austrália pela chance de levar para casa 1 milhão.
Cada partida começa com um tradicional “pedra, papel e tesoura” que irá determinar quem saca ou recebe. O vencedor do ponto também vence a partida e avança para a próxima rodada. O campeão levará para casa o prêmio de 1 milhão de dólares australianos.
Além de Kyrgios e Alcaraz, a lista de estrelas globais possui jogadores de calibre, como o italiano Jannik Sinner, o alemão Alexander Zverev, o canadense Félix Auger-Aliassime, o australiano Alex de Minaur e o italiano Lorenzo Musetti. De acordo com a organização, mais jogadores serão anunciados nas próximas semanas.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“A semana de abertura em 2026 promete ser a mais ambiciosa de todas. Os fãs podem ver os melhores jogadores do mundo em confrontos imperdíveis, além da intensidade de tirar o fôlego no Million Dollar 1 Point Slam, oferecendo tênis de nível internacional a um preço incrível”, disse Craig Tiley, diretor do torneio Australian Open.
Além do prêmio de US$ 1 milhão, a Kia premiará o último amador restante no sorteio principal com um EV3. O Million Dollar 1 Point Slam faz parte da programação para a Semana de Abertura, com quatro noites de confrontos beneficentes repletos de estrelas, apresentando os melhores jogadores do mundo na Rod Laver Arena.










