PLACAR

Sthefany de Lima e Victor Winheski jogam semis em Mendoza

Sthefany de Lima (Foto: Luiz Candido/CBT)

Mendoza (Argentina) – A paulista Sthefany de Lima e o mineiro Victor Winheski serão os representantes brasileiros nas semifinais do ITF J100 de Mendoza, em quadras de saibro na Argentina.

Sthefany, de 17 anos é a cabeça 2 do torneio e 178ª do ranking. Ela superou a ucraniana Aleksandra Kyselova por 6/1 e 6/4 e ainda não perdeu sets nesta semana. Vencedora de dois torneios no circuito mundial juvenil da ITF, a brasileira enfrenta a chilena Agustina Soto Neira.

Já Victor Winheski, de 16 anos e 581º do ranking, ainda busca seu primeiro título no circuito. Ele venceu o argentino Juan Ignacio Gallego por 6/2 e 6/0 e enfrentará outro tenista da casa, Benjamin Chelia. Ainda nesta quinta-feira, o paulista Stephan Noale foi superado pelo argentino Dante Pagani por 7/5 e 6/1.

Dois brasileiros nas semis no Panamá
Dois brasileiros estão nas semifinais do ITF J60 de Llanos de Curundu, no Panamá. Destaque para Luiz Felipe Silva, que é o cabeça 5 e derrotou o colombiano Cristian Rojas, segundo favorito ao título, por 6/0 e 6/2. Ele enfrenta o norte-americano Zavier Augustin, que não perdeu games na partida contra Bernardo Tedesco. Já Pedro Dietrich fez 6/1 e 6/2 contra o colombiano Alejandro Castellanos e enfrentará o norte-americano Jon Gamble, principal cabeça de chave.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE