PLACAR

Stefani segue para Tampa e se prepara para Indian Wells e Miami

Foto: KNLTB, The Royal Dutch Lawn Tennis Association

Dubai (Emirados Árabes) – Depois de encerrar uma sequência de três torneios pelo Oriente Médio, Luísa Stefani já segue para os Estados Unidos. Ela viaja para Tampa, na Flórida, onde ficará pelas próximas duas semanas treinando, de olho nos próximos compromissos em março, os WTA 1000 de Indian Wells, na Califórnia, que começa no dia 6, e de Miami, que começa no dia 19.

Nas últimas três semanas, Stefani foi semifinalista em Abu Dhabi em parceria brasileira com Bia Haddad Maia e depois jogou dois torneios com a holandesa Demi Schuurs. Elas foram campeãs no WTA 1000 de Doha no sábado e já estrearam na segunda-feira em Dubai, onde foram superadas pela húngara Timea Babos e a tcheca Marie Bouzkova por 3/6, 6/3 e 10/0.

“Final da turnê no Oriente Médio, agora vou recarregar as energias e me preparar para dois torneios grandes que gosto muito nos Estados Unidos, em Indian Wells e Miami”, disse Luísa Stefani. “Mais uma oportunidade para continuar melhorando e entrosando com a Demi e trabalhando nas coisas que aprendemos nesses três torneios juntas. Muito bom voltar com um troféu de WTA 1000,  tivemos uma ótima semana em Doha. Por questão de logística, ficarei treinando essas próximas duas semanas nos Estados Unidos”.

Paulista de 26 anos, Stefani é a brasileira mais bem colocada no ranking de duplas da WTA. Ela ganhou quatro posições após a conquista em Doha e assumiu o 12º lugar, apenas três posições abaixo da melhor marca da carreira. Na temporada, acumula dez vitórias e apenas duas derrotas no circuito.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE