Stefani retoma parceria com Stearns em Doha, Bia joga com Siegemund

Foto: Divulgação/Slyce

Doha (Qatar) – A chave de duplas do WTA 1000 de Doha terá duas brasileiras. Atual campeã do torneio, Luísa Stefani retoma a parceria com a norte-americana Peyton Stearns, enquanto Beatriz Haddad Maia joga mais uma vez ao lado da alemã Laura Siegemund.

Stefani e Stearns estreiam contra a húngara Timea Babos e a norte-americana Nicole Melichar-Martinez. Curiosamente, a brasileira jogou ao lado de Babos na última semana, quando foi campeã em Linz. E no ano passado, a paulistana venceu o torneio de Doha ao lado da holandesa Demi Schuurs.

Caso superem a rodada de estreia, Stefani e Stearns podem enfrentar a taiwanesa Hao-Ching Chan e a russa Veronika Kudermetova, cabeças 8 do torneio, ou a ucraniana Marta Kostyuk e a romena Elena Ruse. Do mesmo lado da chave estão a taiwanesa Su-Wei Hsieh e a letã Jelena Ostapenko, cabeças 2.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já Bia Haddad Maia e Laura Siegemund estreiam contra as russas Ekaterina Alexandrova e Liudmila Samsonova. Em caso de vitória, elas desafiam a norte-americana Sofia Kenin e a ucraniana Lyudmyla Kichenok, cabeças de chave 4, que entram diretamente na segunda rodada do torneio.

A canadense Gabriela Dabrowski e a neozelandesa Erin Routliffe são as principais cabeças de chave. Elas podem enfrentar as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider ou as norte-americanas Ashlyn Krueger e Jessica Pegula. Do mesmo lado da chave estão as italianas Sara Errani e Jasmine Paolini, atuais campeãs olímpicas e cabeças 3 do evento.

Subscribe
Notificar
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Ramires
Ramires
4 dias atrás

Pq ela não sabe escolher uma dupla meu deus, essa stearns não vai focar nas duplas, podia fazer uma dupla fixa junto com outra pessoa dnv

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.