PLACAR

Stefani diz que vitória de Monteiro serviu de inspiração

Foto: Divulgação

Madri (Espanha) – A paulista Luisa Stefani, número 10 do mundo nas duplas, e sua parceira Demi Schuurs estrearam com vitória arrasadora no WTA 1000 de Madri. Neste sábado, ela e a holandesa venceram a polonesa Magda Linette e a chinesa Shuai Zhang por 2 sets a 0, com o placar final de 6/1 e 6/2, em apenas 53 minutos de partida.

“Muito boa primeira rodada, jogando bem do começo ao fim, clima ameno, 10 graus, com chuvinha. Mesmo quando a chuva parou o jogo, na volta mantivemos a energia, jogando bem o segundo set também e fechamos o jogo bem sólidas”, analisou a paulista, que viu seu jogo ser paralisado no primeiro set por causa do tempo ruim.

Stefani contou ter se inspirado na vitória mais cedo do compatriota Thiago Monteiro, que surpreendeu o embalado grego Stefanos Tsitsipas, vindo do título do Masters 1000 de Monte Carlo e do vice-campeonato no ATP 500 de Barcelona para seguir adiante na competição e se garantir na terceira rodada da chave masculina.

“Estava assistindo ao jogo do Thiago Monteiro e me inspirei muito nele, não tem como jogar mal depois daquela exibição dele. Ótimo dia e muito legal ver todos os brasileiros indo bem aqui em Madri. Vamos que vamos”, acrescentou a duplista paulista. Na próxima rodada, Stefani e Schuurs terão pela frente as chinesas Xinyu Wang e Saisai Zheng.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
2 meses atrás

Que continue assim stefani

André
André
2 meses atrás

Isso é legal demais, os brasileiros se assistindo e se contagiando com a energia dos outros. Esse Master de Madrid vai ser lembrado por muito tempo.

Ernani Chaves
Ernani Chaves
2 meses atrás
Responder para  André

comentário perfeito! companheirismo, solidariedade, ad.iração mútua, Felipe assistindo Thiago no primeiro jogo, Wild assistindo zMonteiro ontem…maravilha!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Fils vence a grande batalha de Hamburgo em cima de Zverev

Veja como Zheng chegou ao bicampeonato em Palermo

PUBLICIDADE