PLACAR

Stefani diz que vitória de Monteiro serviu de inspiração

Foto: Divulgação

Madri (Espanha) – A paulista Luisa Stefani, número 10 do mundo nas duplas, e sua parceira Demi Schuurs estrearam com vitória arrasadora no WTA 1000 de Madri. Neste sábado, ela e a holandesa venceram a polonesa Magda Linette e a chinesa Shuai Zhang por 2 sets a 0, com o placar final de 6/1 e 6/2, em apenas 53 minutos de partida.

“Muito boa primeira rodada, jogando bem do começo ao fim, clima ameno, 10 graus, com chuvinha. Mesmo quando a chuva parou o jogo, na volta mantivemos a energia, jogando bem o segundo set também e fechamos o jogo bem sólidas”, analisou a paulista, que viu seu jogo ser paralisado no primeiro set por causa do tempo ruim.

Stefani contou ter se inspirado na vitória mais cedo do compatriota Thiago Monteiro, que surpreendeu o embalado grego Stefanos Tsitsipas, vindo do título do Masters 1000 de Monte Carlo e do vice-campeonato no ATP 500 de Barcelona para seguir adiante na competição e se garantir na terceira rodada da chave masculina.

“Estava assistindo ao jogo do Thiago Monteiro e me inspirei muito nele, não tem como jogar mal depois daquela exibição dele. Ótimo dia e muito legal ver todos os brasileiros indo bem aqui em Madri. Vamos que vamos”, acrescentou a duplista paulista. Na próxima rodada, Stefani e Schuurs terão pela frente as chinesas Xinyu Wang e Saisai Zheng.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
28 dias atrás

Que continue assim stefani

André
André
27 dias atrás

Isso é legal demais, os brasileiros se assistindo e se contagiando com a energia dos outros. Esse Master de Madrid vai ser lembrado por muito tempo.

Ernani Chaves
Ernani Chaves
27 dias atrás
Responder para  André

comentário perfeito! companheirismo, solidariedade, ad.iração mútua, Felipe assistindo Thiago no primeiro jogo, Wild assistindo zMonteiro ontem…maravilha!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE