PLACAR

Stefani e Schuurs têm estreia muito fácil em Madri

Foto: Jimmie48/WTA

Madri (Espanha) – Depois da campanha frustrante de Miami, o dueto formado por Luísa Stefani e a holandesa Demi Schuurs voltou às vitórias. E a estreia no saibro veloz do WTA 1000 de Madri foi bem tranquila: marcaram 6/1 e 6/2 sobre a polonesa Magda Linette e a chinesa Shuai Zhang.

Cabeças 3 do torneio, as duas enfrentarão mais duas chinesas, Xinyu Wang e Saisai Zheng, que também tiveram uma primeira rodada tranquila e superaram Monica Niculescu e Alycia Parks, por 6/1 e 6/3.

A parceria entre Stefani e Schuurs começou no Australian Open, onde foram até as quartas de final e retornou com o título em Doha. Mas não foi bem em Dubai e em Miami, onde perderam logo de cara, e atingiram quartas em Indian Wells.

Com essa campanha, as duas ocupam o sexto lugar no ranking da temporada, que classifica para o Finals de novembro. Há boa margem de progresso em Madri, já que as quartas colocadas de momento (Nicole Melichar e Ellen Perez) foram eliminadas e as quintas (Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe) não estão competindo.

No ranking individual, Stefani ocupa o 10º lugar por mais uma semana e pode até evoluir para o sétimo posto em caso de título.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
22 dias atrás

Vamos Stefani e schurrs

Haroldo Guimarães
Haroldo Guimarães
21 dias atrás

PArabens Stefani e Schuurs, promete até adezembro…. um top five a caminho

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Nadal leva público italiano ao delírio com incrível reação

Conheça o que aconteceu nos bastidores do WTA 100 de Madri

PUBLICIDADE