PLACAR

Stefani: “Conseguiram se impor e jogaram melhor que nós”

Foto: Giovanni Fragalle

Indian Wells (EUA) – Após a derrota nas quartas de final do WTA 1000 de Indian Wells, Luísa Stefani avaliou seu desempenho na partida da última quarta-feira, em que ela e a parceira holandesa Demi Schuurs foram superadas pelas líderes do ranking e principais cabeças de chave, a belga Elise Mertens e a taiwanesa Su Hsieh.

“Jogo duro, elas conseguiram se impor e jogaram melhor que nós o jogo inteiro. É uma dupla difícil, que joga diferente, confiante, tem muita qualidade. Não capitalizamos nenhuma oportunidade que tivemos no primeiro set. Não conseguimos ter nenhuma vantagem, sempre corremos atrás e contra um time desses é difícil jogar assim”, analisou Stefani.

“Crédito para elas que foram muito bem. Da nossa parte, mais um bom jogo para aprender, tirar coisas positivas e continuar construindo para ir melhor em Miami. Faz parte do processo, vamos com tudo para Miami, torneio especial, com muita torcida brasileira. Vamos que vamos”, acrescentou a paulista de 26 anos e 13ª no ranking de duplas.

Este foi o terceiro confronto entre as duas parcerias na temporada. Além da vitória por 6/1 e 6/4 em Indian Wells, Mertens e Hsieh, que também venceram no Australian Open em janeiro. Já o triunfo de Stefani e Schuurs aconteceu na campanha rumo ao título do primeiro WTA 1000 da temporada, em Doha.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE