Monte Carlo (Mônaco) – A partir da última segunda-feira, o italiano Jannik Sinner pôde retornar aos treinos no Monte Carlo Country Club, que na semana passada sediou o Masters 1000 vencido por Carlos Alcaraz. O objetivo do número 1 do mundo é estar 100% recuperado para a disputa do Masters 1000 de Roma, o primeiro evento no qual competirá após a suspensão de três meses por doping.
De acordo com os italianos do Sky Sport, no dia em que poderia ter voltado a treinar em um clube oficial (ligado às entidades que comandam o tênis), 65 dias depois do último treino oficial, Sinner decidiu se dedicar apenas à atividade física e à academia, preferindo ainda não pisar na quadra de tênis. O retorno à quadra deve acontecer nesta quarta-feira.
Sinner está fora de ação desde 9 de fevereiro, quando chegou a um acordo com a Agência Mundial Antidoping (Wada). Após cumprir dois terços de sua suspensão, o italiano está liberado para treinar em clubes afiliados com parceiros de treino profissionais. Segundo noticiou a Gazzetta dello Sport, o primeiro parceiro de treinos do líder do ranking será o compatriota Matteo Berrettini.
Sinner, attesa per l’allenamento a Monte-Carlo: le news #SkySport #SkyTennishttps://t.co/OILxg7bhZo
— skysport (@SkySport) April 16, 2025
Tenho a impressão de que o Sinner vai voltar com tudo!
Coitados daqueles que estiverem no seu caminho.
Torcendo muito para assistir sensacionais partidas de tênis com o Sinner.
Também acho