Copa Davis pode trazer Djokovic aos ATP da América do Sul

Foto: FFT

Buenos Aires (Argentina) – Uma das maiores estrelas não apenas do momento no circuito, mas também da história do tênis, o sérvio Novak Djokovic foi cogitado pela organização do ATP 250 de Buenos Aires, que foi questionada sobre o ex-número 1 do mundo em evento que lançou o torneio de 2026.

Ao ser perguntado sobre as chances de Djokovic jogar em Buenos Aires se vier para a América do Sul para a disputa da Copa Davis, o diretor do torneio Martín Jaite foi sincero, não descartou a possibilidade, mas disse que não é uma situação fácil. “Adoraríamos, mas não depende de nós”, afirmou.

“Precisaríamos que ele jogasse na Copa Davis e então iniciaríamos as negociações, mas é complicado, já que ele disputa 8 ou 9 torneios por ano “, disse o diretor de Buenos Aires, pontuando a possibilidade do sérvio defender seu país na primeira rodada qualificatória da Davis.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

No sorteio dos confrontos, a Sérvia de Djokovic caiu com o Chile, que receberá o embate em Santiago (5 e 8 de fevereiro), uma semana antes do ATP 250 de Buenos Aires. O Rio Open acontece na sequência do torneio argentino, seguido pelo ATP 250 de Santiago, que fecha a temporada sul-americana de saibro.

Subscribe
Notificar
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
André Borges
André Borges
1 dia atrás

Tinha certeza q esse ano ele iria jogar nos rincoes do planeta em busca do recorde do Connors. Onde tiver um ATP250 sem top80 ele estara lá

SANDRO
SANDRO
1 dia atrás

Duvido muito que Djokovic venha jogar uma primeira rodada de Davis Cup… O GOAT tem coisas muito mais importantes para fazer…

Andre Borges
Andre Borges
1 dia atrás
Responder para  SANDRO

Sim, jogar o ATP125 no quirguistão

Realista
Realista
22 horas atrás
Responder para  SANDRO

Importantes tipo o quê???

Sérgio Ribeiro
Sérgio Ribeiro
19 horas atrás
Responder para  Realista

Pular Masters 1000 de Paris , jogar ATP 250 de Atenas, e dar um bico no ATP Finals 2025. Ao pular Masters 1000 de Roma para jogar ATP 250 de Genebra, demonstra realmente que tem coisas mais importantes para fazer … Abs !

SANDRO
SANDRO
14 horas atrás
Responder para  Realista

Pergunte para o GOAT, se ele quiser perder tempo para re responder… Na verdade, a grande maioria das coisas são mais importantes que uma primeira rodada de Davis Cup!!!

Gilvan
Gilvan
13 horas atrás
Responder para  Realista

Jogar dominó nas praças de Athenas.

Gusmão
Gusmão
1 dia atrás

É bom ter essa oportunidade, ou suposição.
Notícia sobre Djokovik, é benéfico, para os que o apoiam e para os contrários, que nao aguntam e querem dar seus pitacos.
É destaque com certeza.

Força Djokovik.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.