Turim (Itália) – Rivais na final do último US Open, o italiano Jannik Sinner e o norte-americano Taylor Fritz voltaram a dividir a quadra, desta vez no palco central da Inalpi Arena para uma sessão de treinos nesta quarta-feira.
Derrotado na final do ano passado para o sérvio Novak Djokovic, o tenista da casa está ansioso para ir mais longe desta vez e assim conquistar seu primeiro título no torneio que reúne os melhores da temporada.
Classificados para o Finals com a desistência de Djokovic, o australiano Alex de Minaur e o russo Andrey Rublev também já estão em Turim e fizeram seus primeiros treinos no torneio.
De Minaur disputaria o ATP 250 de Belgrado nesta semana, mas desistiu assim que soube da classificação. Rublev até entrou em quadra e venceu seu primeiro jogo no ATP 250 de Metz, mas abandonou o torneio logo em seguida.
O sorteio está programado para ocorrer na quinta-feira, 7 de novembro, aproximadamente às 8h45 (de Brasília), após a coletiva de imprensa pré-torneio.
Em reconhecimento aos primeiros número 1 da ATP e à equipe de duplas mais bem sucedida da história, os grupos de simples do ATP Finals deste ano serão nomeados Grupo Ilie Nastase e o Grupo John Newcombe, enquanto os grupos de duplas serão Grupo Bob Bryan e Grupo Mike Bryan.
O boleiro no canto da tela parece o Djokovic kkk
boleiro bom esse ein, raquete na mao e tudo
é o treinador do sinner
mas se serrilhar os olhos até parece um tantinho
Não é boleiro amigo e sim o técnico do Sinner !!!! kkkk
kkkkkkkkkkkk vdd
Pote 1: Jannik Sinner e Alexander Zverev
Pote 2: Carlos Alcaraz e Daniil Medvedev
Pote 3: Taylor Fritz e Casper Ruud
Pote 4: Alex de Minaur e Andrey Rublev
O ATP FINALS mais melancólico que já vi até hoje. Sem Nadal, Andy Murray, Djokovic, Stan, Federer.
oloco amigo….4 nomes de peso aí nessa lista….o tempo passa…hora de outros talentos surgirem…novas rivalidades….o tenis ta muito bem representado com os potes 1 e 2 sem menosprezar o Rudd que acho um grande jogador
Prezado Oscar, até pode ser parecido com Djoko mas boleiro não (sem menosprezar a classe).
É o italiano Simone Vagnozzi, um dos técnicos do Sinner, eleitos técnicos do ano 2023 pela ATP.
Foi tenista profissional, com melhor ranking 107 em duplas e 192 em simples.