Turim (Itália) – Rivais na final do último US Open, o italiano Jannik Sinner e o norte-americano Taylor Fritz voltaram a dividir a quadra, desta vez no palco central da Inalpi Arena para uma sessão de treinos nesta quarta-feira.
Derrotado na final do ano passado para o sérvio Novak Djokovic, o tenista da casa está ansioso para ir mais longe desta vez e assim conquistar seu primeiro título no torneio que reúne os melhores da temporada.
Classificados para o Finals com a desistência de Djokovic, o australiano Alex de Minaur e o russo Andrey Rublev também já estão em Turim e fizeram seus primeiros treinos no torneio.
De Minaur disputaria o ATP 250 de Belgrado nesta semana, mas desistiu assim que soube da classificação. Rublev até entrou em quadra e venceu seu primeiro jogo no ATP 250 de Metz, mas abandonou o torneio logo em seguida.
O sorteio está programado para ocorrer na quinta-feira, 7 de novembro, aproximadamente às 8h45 (de Brasília), após a coletiva de imprensa pré-torneio.
Em reconhecimento aos primeiros número 1 da ATP e à equipe de duplas mais bem sucedida da história, os grupos de simples do ATP Finals deste ano serão nomeados Grupo Ilie Nastase e o Grupo John Newcombe, enquanto os grupos de duplas serão Grupo Bob Bryan e Grupo Mike Bryan.
O boleiro no canto da tela parece o Djokovic kkk
boleiro bom esse ein, raquete na mao e tudo
é o treinador do sinner
mas se serrilhar os olhos até parece um tantinho
Não é boleiro amigo e sim o técnico do Sinner !!!! kkkk
Pote 1: Jannik Sinner e Alexander Zverev
Pote 2: Carlos Alcaraz e Daniil Medvedev
Pote 3: Taylor Fritz e Casper Ruud
Pote 4: Alex de Minaur e Andrey Rublev
O ATP FINALS mais melancólico que já vi até hoje. Sem Nadal, Andy Murray, Djokovic, Stan, Federer.