PLACAR

Sinner recebe elogios de Serena após a vitória em Miami

Miami (EUA) – Finalista do Masters 1000 de Miami, Jannik Sinner teve sua grande atuação desta sexta-feira vista de perto e bastante elogiada por Serena Williams. A ex-número 1 do e vencedora de 23 títulos de Grand Slam acompanhou do estádio a vitória de Sinner sobre Daniil Medvedev por 6/1 e 6/2.

Após o jogo, Serena se encontrou com o italiano no Hard Rock Stadium e conversou com o jovem tenista de 22 anos: “Queria que o meu forehand fosse assim como o seu”. Tímido, o italiano respondeu: “Não diga isso…”, mas a norte-americana acrescentou: “É sério! A velocidade da raquete e a potência que você tem são inacreditáveis”.

Sinner disputará no próximo domingo sua terceira final em Miami e busca um título inédito no torneio. Atual campeão do Australian Open, o italiano busca seu segundo Masters 1000 da carreira. Ano passado, foi campeão no Canadá. Seu próximo rival pode ser o alemão Alexander Zverev ou o búlgaro Grigor Dimitrov.

Já Serena Williams é a maior campeã de Miami, com oito conquistas. Ela venceu as edições de 2002, 2003, 2004, 2007, 2008, 2013, 2014 e 2015. Além disso, também foi finalista das edições de 1999 e 2009. Sua última partida como profissional foi no US Open de 2022, aos 40 anos.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Rocha
Rocha
15 dias atrás

Parecia q queria dar um selinho rss

Shermann
Shermann
15 dias atrás

Quase quaseeee

João Sawao ando
João Sawao ando
14 dias atrás

O russo tomou uma surra

Luciano
Luciano
14 dias atrás

Acho que agora o Dimitrov não ganha não! Sei lá! Esse Sinner tá muito bem! Seria até bom também para o tênis, ele assumir o segundo posto no ranking e deixar e essa certa rivalidade com o Alcaraz ainda melhor!

Última edição 14 dias atrás by Luciano
Flávio
Flávio
14 dias atrás
Responder para  Luciano

Luciano vou torcer para o Dimitrov, pois joga com muita técnica e pelo que vem mostrando no torneio merece mais e o Sinner terá outras oportunidades.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE