PLACAR

Sinner escapa de Alcaraz, mas pode rever Medvedev em MC

Foto: Nick Grace/BNP Paribas Open

Monte Carlo (Mônaco) – O chaveamento do Masters 1000 de Monte Carlo colocou Jannik Sinner do lado oposto de Carlos Alcaraz, fazendo com que eles só possam se encontrar numa eventual decisão. No entanto, o italiano cabeça 2 pode ter em seu caminho duelos de peso contra Holger Rune, Daniil Medvedev ou Alexander Zverev.

O atual número 2 do mundo folgará na primeira rodada e fará sua estreia contra o vencedor do duelo entre o norte-americano Sebastian Korda e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina. O cabeça de chave mais próximo de Sinner é o cazaque Alexander Bublik, 16º principal inscrito, que pode ser um eventual adversário nas oitavas. Correm por fora o croata Borna Coric e o argentino Sebastian Baez, campeão do Rio Open e de Santiago nesta temporada.

Já num duelo de quartas de final, o principal candidato a enfrentar Jannik Sinner é o dinamarquês Holger Rune, sétimo principal cabeça de chave, que iniciará campanha contra o italiano Matteo Arnaldi ou o finlandês Emil Ruusuvuori. No entanto, também está nesse quadrante o búlgaro Grigor Dimitrov, finalista em Miami, e o também italiano Matteo Berrettini.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Do outro lado da chave de baixo, aparece o russo Daniil Medvedev, que espera pelo confronto entre o francês Gael Monfils e o australiano Jordan Thompson para conhecer seu rival de estreia. Nas oitavas de final, o número 4 do mundo pode cruzar com o russo Karen Khachanov ou o britânico Cameron Norrie, que se enfrentam na primeira rodada. O argentino Francisco Cerúndolo é outro candidato.

Mais acima, o alemão Alexander Zverev é o quinto pré-classificado e principal candidato para encarar Medvedev nas quartas. Sascha estreia contra o britânico Daniel Evans ou o austríaco Sebastian Ofner, podendo ter o chileno Nicolas Jarry ou o grego Stefanos Tsitsipas na sequência.

Alcaraz pega chave dura em MC e cai no lado de Djokovic

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
rubens
rubens
1 mês atrás

final: Sinner x goat

Carlos Alberto Ribeiro da Silva
Carlos Alberto Ribeiro da Silva
1 mês atrás

O Medvedev acho que deixou de ser um trauma na vida do Sinner, ainda mais no saibro. De qualquer forma, ninguém ganha por antecipação. Também aposto em final Sinner x Djokovic.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE