Depois do Leão da Montanha, do Touro Miúra e do Lobo, o tênis masculino ganhou o Leopardo. Essa é a definição de Dácio Campos encontrou para o italiano Jannik Sinner. O ex-profissional e comentarista destaca a serenidade, agilidade e esperteza como atributos do número 1 do mundo.
Em seu bate papo com o editor José Nilton Dalcim no Podcast de TenisBrasil, Dácio também falou sobre a despedida definitiva de Rafael Nadal, “o maior competidor de qualquer esporte que já vi”, da surpreeendente parceria entre Andy Murray e Novak Djokovic e ainda se mostrou otimista com a temporada 2025 de Bia Haddad Maia e João Fonseca.
Escolha seu agregador de podcasts e ouça agora:
Dácio Campos faz falta, nos comentários sobre tênis.
Sim. E com comentários como esse que fez do Nadal, por exemplo, sentimos mais falta dele ainda. Além de que era um comentarista bastante divertido. Fazia uma ótima parceria com o Eusébio Resende no Sportv (faz tempo). Se me lembro bem ele chamava o Djoko de « comedor de fígado » la pelos anos de 2008, 2010…..
Dacio Campos , excelente comentarista com seus bordões inesqueciveis e hilarios. Contrapartida o que tem de comentarista ruim hoje na ESPN,…. é brincadeira….. um mais chato que o outro.
Assino embaixo