Sinner é o Leopardo do tênis, define Dácio Campos

Foto: Ian Walton/AELTC

Depois do Leão da Montanha, do Touro Miúra e do Lobo, o tênis masculino ganhou o Leopardo. Essa é a definição de Dácio Campos encontrou para o italiano Jannik Sinner. O ex-profissional e comentarista destaca a serenidade, agilidade e esperteza como atributos do número 1 do mundo.

Em seu bate papo com o editor José Nilton Dalcim no Podcast de TenisBrasil, Dácio também falou sobre a despedida definitiva de Rafael Nadal, “o maior competidor de qualquer esporte que já vi”, da surpreeendente parceria entre Andy Murray e Novak Djokovic e ainda se mostrou otimista com a temporada 2025 de Bia Haddad Maia e João Fonseca.

Escolha seu agregador de podcasts e ouça agora:

          

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Wilson Lima
Wilson Lima
17 dias atrás

Dácio Campos faz falta, nos comentários sobre tênis.

CRAS
CRAS
17 dias atrás
Responder para  Wilson Lima

Sim. E com comentários como esse que fez do Nadal, por exemplo, sentimos mais falta dele ainda. Além de que era um comentarista bastante divertido. Fazia uma ótima parceria com o Eusébio Resende no Sportv (faz tempo). Se me lembro bem ele chamava o Djoko de « comedor de fígado » la pelos anos de 2008, 2010…..

rafael luis
rafael luis
17 dias atrás

Dacio Campos , excelente comentarista com seus bordões inesqueciveis e hilarios. Contrapartida o que tem de comentarista ruim hoje na ESPN,…. é brincadeira….. um mais chato que o outro.

Paulo Rubens C. Oliveira
Paulo Rubens C. Oliveira
15 dias atrás
Responder para  rafael luis

Assino embaixo

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.