PLACAR

Shelton é o principal nome na disputa do ATP 250 de Atlanta

Foto: Peter Staples/ATP Tour

Atlanta (EUA) – O norte-americano Ben Shelton será o principal nome na disputa do ATP 250 de Atlanta, primeiro torneio deste nível na temporada de piso duro da América do Norte. O tenista da casa lidera uma chave que tem apenas mais três top 50.

Palco dos Jogos Olímpicos de 1996, as quadras de Atlanta contarão com os jogadores que não irão disputar os Jogos de Paris, entre eles o norte-americano Frances Tiafoe, que poderia se classificar para a competição olímpica, mas preferiu ficar de fora do time que defenderá os EUA.

Além dos dois fortes nomes da casa, os outros dois top 50 na disputa são o francês Adrian Mannarino e o australiano Jordan Thompson. Outros jogadores interessantes se inscreveram no torneio, como o belga David Goffin e o croata Borna Coric.

O australiano Thanasi Kokkinakis, atual 92 do mundo, foi o último a entrar direto na chave e o seu compatriota Max Purcell, 94º do mundo, é o primeiro na lista de espera, seguido pelo francês Arthur Cazaux (98º) e o russo Aslan Karatsev (99º).

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE