PLACAR

Shapovalov comemora o 2º ano de seu abrigo para animais

Foto: Facebook pessoal de Denis Shapovalov

Miami (EUA) – Em abril de 2022, o canadense Denis Shapovalov deu um propósito positivo a seu amor pelos animais e fundou o Shapo Shelter, um abrigo para ajudar animais abandonados a ganhar um novo lar.

“Hoje o Shapo Shelter comemora seu segundo aniversário! Há muito tempo é uma paixão de Denis Shapovalov usar sua plataforma para ajudar incríveis animais resgatados a encontrar lares e destacar o trabalho de incríveis abrigos de animais em todo o mundo. Se você está procurando um novo membro peludo para a família, nós o encorajamos a visitar os seguintes abrigos e dar a um de seus incríveis animais um lar para sempre.”

O semifinalista de Wimbledon em 2021 e ex-nº 10 do mundo comentou quando da inauguração do abrigo que há anos ouvia histórias cruéis sobre animais que estavam indefesos. “Com o Shapo Shelter, vamos destacar as histórias desses pobres animais que não conseguem contar suas próprias histórias na esperança de encontrar novos lares para eles.”

O Shapo Shelter foi lançado com o apoio de três organizações: a Humane Society of Manatee County, a Humane Society of Greater Miami e a Adopta Un Amigo Para Siempre, da Cidade do México. Shapovalov se juntou a Kevin Anderson, Jessica Pegula e Alejandro Davidovich Fokina, outros tenistas que sua plataforma tem para defender o resgate de animais.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fábio
Fábio
1 mês atrás

Grande Shapo!!

Teresa
Teresa
1 mês atrás

Shapo ganhou meu coração é minha torcida.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wild enfrenta inspirado Monfils e a torcida francesa em Paris

A homenagem de Roland Garros ao adeus de Alizé Cornet

PUBLICIDADE