PLACAR

Serena faz 42 e fãs aproveitam para pedir sua volta

Foto: Darren Carroll/USTA

Miami (EUA) – Serena Williams completa nesta terça-feira 42 anos. A lendária tenista norte-americana, dona de 23 títulos de Grand Slam e ex-número 1 do mundo, despediu-se no US Open do ano passado, quando foi superada na terceira rodada pela australiana Ajla Tomljanovic, em jogo com 3h de duração.

Há pouco mais de um mês, Serena deu à luz a sua segunda filha, que recebeu o nome de Adira River Ohanian. A primeira filha nasceu em 2017, Alexis Olympia Ohanian Jr, atualmente com 6 anos e já iniciando no tênis.

Serena escreveu na revista Vogue que não gostava da palavra “aposentadoria”, preferindo dizer: “Estou aqui para dizer que estou evoluindo para longe do tênis, em direção a outras coisas que são importantes para mim.”

Um futuro retorno às competições nunca foi descartado. Recentemente, Serena comentou em postagem nas redes sociais: “Não estou acostumada a treinar sem objetivo ou, para ser honesta, sem um campeonato em mente. Isso é muito estranho”.

Bastou isso para os fãs fazerem vários comentários, pedindo a sua volta. O marido Ohanian concordou com os fãs. O co-criador do Reddit comentou na postagem da esposa: “Então… você quer voltar à turnê?” junto com um gif da cena de “Dumb and Dumber”, onde o personagem de Jim Carrey diz: “Então você está me dizendo que há uma chance? SIM!”

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE