PLACAR

Serena aparece deslubrante na pré-festa do Grammy

Serena Williams (Facebook pessoal)

Los Angeles (EUA) – Serena Williams, mais uma vez, brilhou na festa pré-Grammy patrocinada pelo ícone da indústria Clive Davis no Beverly Hills Hotel. “Quando Billie Joe Armstrong te chama para apresentar a banda deles, você entra em um avião e faz”, escreveu em seu Instagram ao postar várias fotos.

A ex-número 1 do mundo deixou os fãs de boca aberta ao surgir com um elegante vestido preto, com mangas bufantes, avaliado em mais de US$ 2 mil, segundo catálogo da grife Safiyaa. Serena também participou do evento no ano passado, com a filha Olympia. Ela confessou um raro nervosismo. “Estou um pouco nervosa, não consigo respirar”, disse ela com um sorriso. “Normalmente sou muito boa nisso.” Serena aposentou-se no US Open de 2022.

A campeã de 23 torneios de simples de Grand Slam sempre foi atraída pelo mundo da moda e até recebeu um prêmio do setor no ano passado. Na ocasião, a americana afirmou: “Desde garotinha, uso a moda como uma forma de me expressar. A moda me deu confiança para pisar na quadra e saber quem eu era e para onde sabia que estava indo.”

Gladys Knight, Dionne Warwick e Stevie Wonder fecharam a festa em alto estilo. Clive Davis, diretor de criação da Sony, deu início à sua festa pré-Grammy em 1976 para celebrar Mandy, de Barry Manilow, que se tornou o primeiro disco indicado ao Grammy do ano pela Arista Records. Estar na lista de convidados não é fácil. Na festa deste ano, entre os convidados estavam Smokey Robinson, Meryl Streep, Jon Bon Jovi, Lenny Kravitz, Mariah Carey, Shania Twain, Cher, Gloria Esteban e outros famosos do público americano. O evento incluiu muitas apresentações de diversos talentos da música.

Embed from Getty Images

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE