PLACAR

Sell e Décamps vão às quartas em ITFs no piso duro

Gabriel Décamps (Foto: Luiz Candido/CBT)

Bakersfield (EUA) – O catarinense de 30 anos Karue Sell venceu seu segundo jogo no ITF M25 de Bakersfield, em quadras duras nos Estados Unidos. O atual 618º do ranking venceu o norte-americano Collin Altamirano, 884º colcoado, por 6/1 e 6/3 em 1h16 de partida nesta quinta-feira.

Vencedor de cinco torneios como profissional, um deles em janeiro deste ano em Ithaca, Sell tem 12 vitórias e apenas três derrotas na atual temporada, que também tem um vice-campeonato em Portugal. O melhor ranking da carreira é o 371º lugar. Seu próximo rival pode ser o francês Timo Legout ou o convidado local Trevor Svajda.

Quem também venceu nesta quinta-feira o paulista Gabriel Décamps, de 24 anos e 681º colocado, que chegou às quartas no ITF M15 de Les Franqueses del Valles, na Espanha. Ele superou o francês Louis Dussin, 1.012º, por 6/4 e 6/3. Seu próximo adversário é o convidado espanhol de 19 anos Alejandro Melero Kretzer.

Décamps tem dois títulos como profissional no circuito de simples da ITF, um deles este ano na Tailândia. E no último domingo, também foi campeão de duplas em Portugal. O paulista tem 12 vitórias em 15 jogos no ano e seu melhor ranking foi o 262º lugar, de abril de 2022.

Já pelo ITF M15 de Punta del Este, em quadras de saibro no Uruguai, o catarinense Bruno Fernandez teve sua partida estreia na chave principal adiada. Vindo do quali, ele enfrentaria o suíço Nicolas Parizzia.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Haroldo Guimaraes
Haroldo Guimaraes
4 meses atrás

Esses dois brasileiros voltaram muito bem desde o 2osem de 2023 , step by step. Mais brasileiros a caminho de um top 500, mas eles tem potencial para top 300 ou 200. Vamos brazucas

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
4 meses atrás

Bom retorno dos dois,espero que continuem em ascensão!

Douglas Rodrigues
Douglas Rodrigues
4 meses atrás

Dois jogadores bons em Quadra Dura. Muito mais o Sell que vem jogando muito bem desde a volta. Aposto em uma semana boa. Para Ambos. Sell se ganhar mais uma e top 600 vamos. Que dar.

Última edição 4 meses atrás by Douglas Rodrigues
Jorge Luiz
Jorge Luiz
4 meses atrás

Boas vitórias, bora seguir avançando

F.F.
F.F.
4 meses atrás

Grande retorno do Sell

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE