PLACAR

Sell e Décamps vão às quartas em ITFs no piso duro

Gabriel Décamps (Foto: Luiz Candido/CBT)

Bakersfield (EUA) – O catarinense de 30 anos Karue Sell venceu seu segundo jogo no ITF M25 de Bakersfield, em quadras duras nos Estados Unidos. O atual 618º do ranking venceu o norte-americano Collin Altamirano, 884º colcoado, por 6/1 e 6/3 em 1h16 de partida nesta quinta-feira.

Vencedor de cinco torneios como profissional, um deles em janeiro deste ano em Ithaca, Sell tem 12 vitórias e apenas três derrotas na atual temporada, que também tem um vice-campeonato em Portugal. O melhor ranking da carreira é o 371º lugar. Seu próximo rival pode ser o francês Timo Legout ou o convidado local Trevor Svajda.

Quem também venceu nesta quinta-feira o paulista Gabriel Décamps, de 24 anos e 681º colocado, que chegou às quartas no ITF M15 de Les Franqueses del Valles, na Espanha. Ele superou o francês Louis Dussin, 1.012º, por 6/4 e 6/3. Seu próximo adversário é o convidado espanhol de 19 anos Alejandro Melero Kretzer.

Décamps tem dois títulos como profissional no circuito de simples da ITF, um deles este ano na Tailândia. E no último domingo, também foi campeão de duplas em Portugal. O paulista tem 12 vitórias em 15 jogos no ano e seu melhor ranking foi o 262º lugar, de abril de 2022.

Já pelo ITF M15 de Punta del Este, em quadras de saibro no Uruguai, o catarinense Bruno Fernandez teve sua partida estreia na chave principal adiada. Vindo do quali, ele enfrentaria o suíço Nicolas Parizzia.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Haroldo Guimaraes
Haroldo Guimaraes
30 dias atrás

Esses dois brasileiros voltaram muito bem desde o 2osem de 2023 , step by step. Mais brasileiros a caminho de um top 500, mas eles tem potencial para top 300 ou 200. Vamos brazucas

Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
30 dias atrás

Bom retorno dos dois,espero que continuem em ascensão!

Douglas Rodrigues
Douglas Rodrigues
30 dias atrás

Dois jogadores bons em Quadra Dura. Muito mais o Sell que vem jogando muito bem desde a volta. Aposto em uma semana boa. Para Ambos. Sell se ganhar mais uma e top 600 vamos. Que dar.

Última edição 30 dias atrás by Douglas Rodrigues
Jorge Luiz
30 dias atrás

Boas vitórias, bora seguir avançando

F.F.
F.F.
29 dias atrás

Grande retorno do Sell

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE