Schiavone e Pennetta levam a tocha até a catedral. Sinner confere ingressos.

Francesca Schiavone e Flavia Pennetta (Foto: Skysport/ Instagram)

Milão (Itália) – Mais duas tenistas se juntaram ao revezamento da tocha olímpica. Primeiro foi Jasmine Paoline, no dia do acendimento da pira, que trouxe a tocha da Grécia até Roma. Anteontem, foi a vez de sua parceira de duplas Sara Errani.

Nesta quinta, debaixo de tempo chuvoso, quem teve a honra de participar da cerimônia olímpica foram outras duas consagradas tenistas italianas, Francesca Schiavone, de 45 anos, ex-nº 4 do mundo e campeã de Roland Garros em 2010, e Flávia Pennetta, de 43, ex-nº 6 do mundo e campeã do US Open em 2015.

A tocha olímpica chegou ao coração de Milão, na praça da catedral, carregada por expoentes dos esportes italianos. A cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina D’Ampezzo acontece na tarde desta sexta, a partir da 16 horas.

Longe dali, trabalhando na cobertura da TNT Sports, está outra ex-tenista, a britânica Laura Robson, que de ex-top 30 do mundo virou diretora de torneios, tendo estado à frente do WTA 250 de Nottingham em 2023 e do WTA 500 do Queenn’s Club em 2024.

Apreciador do esqui e nascido na região dos Alpes, Jannik Sinner, atualmente número 2 do tênis mundial, também fez sua participação nos Jogos de Inverno de Milão-Cortina, surpreendendo os passageiros numa estação de trem e ajudando a conferir os bilhetes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por TNT Sports (@tntsports)

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.