PLACAR

Sakkari ignora os críticos e busca seguir evoluindo

Foto: BNP Paribas Open

Indian Wells (EUA) – Embora seja uma das jogadoras mais consistentes no circuito nos últimos tempos, a grega Maria Sakkari muitas vezes é criticada pela falta de resultados expressivos. Apesar disso, a tenista de 28 anos é figura constante no top 10, passando apenas uma semana fora dessa faixa de ranking desde setembro de 2021, quando estreou como top 10.

“Realmente não me importo com o que dizem, se eles querem me julgar apenas porque sou número 9 ou 10 do mundo, eles podem ir em frente e me julgar. Sou uma das melhores jogadoras do mundo. Na verdade, isso é uma coisa muito boa, realmente quero agradecer a eles por continuarem fazendo isso, porque então me lembro do que conquistei”, falou a grega.

Independente das críticas, Sakkari tem em mente que precisa sempre tentar evoluir. “Cheguei ao número 3 e sinto que posso melhorar. Há algumas garotas que deram um passo a mais em suas carreiras, e eu só quero tentar alcançá-las”, disse a tenista de 28 anos, que inclusive fez mudanças em sua equipe, contratando David Witt, ex-técnico da norte-americana Jessica Pegula.

“Estava um pouco estagnada e estou culpando apenas a mim mesma. Ao trabalhar com David, sinto que posso fazer evoluir. Eu simplesmente sinto que tenho habilidades atléticas. Mentalmente posso melhorar e também no que diz respeito ao tênis. Mas não preciso mudar meu jogo, só preciso acrescentar algumas coisas”, analisou Sakkari

“Sinto vontade de tentar coisas novas e tentar melhorar. Eu realmente acredito que tenho uma boa chance de voltar a esse nível e me dar a melhor chance de me tornar uma das melhores jogadoras novamente. Não que o top 10 seja uma coisa ruim, mas quero além disso”, complementou a atual número 9 do mundo.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Fábio
Fábio
1 mês atrás

Será que está chegando a hora dessa grega? Que coisa hein… ela tá bem nesse IW, mas vamos ver, nao é só ela!

Flávio
Flávio
1 mês atrás
Responder para  Fábio

Fábio tu acreditas nisso? kkkk Agora a senhorita Sakkari esta de sacanagem ,né, como tem pensamento medíocre, ora bolas ela se vangloriava por apenas ser número 3 sem ganhar título, olha só que mediocridade que ela vive por isso ninguém a leva a sério mesmo só um ta zé bola fora aqui(acho que era um tal de Peter) que teve a “jenialidade” com jota mesmo” ao dizer que título não importa e sim só ranking que foi a maior asneira já dita aqui, pois todos sabem que títulos é o que importam porque é a razão de ser de um atleta, pois valorizam melhor o seu passe gerando maiores patrocínios e visibilidade que entram para a história e a grega, Sakkari, se segurando apenas na mediocridade ao viver de apenas de ranking ,que na verdade era enganoso porque ela não é nível top top 10 imagina top 3? Então é lamentável ver que a Sakkari não tem ,ou não tinha perspectiva de nada e espero que ela mude um pouco isso para melhorar um pouco a carreira dela, senão vai ficar na mediocridade pra sempre com apenas 2 míseros títulos com quase 30 anos.

Luis Ricardo
Luis Ricardo
1 mês atrás
Responder para  Flávio

Flavio …tu é um frustrado mesmo heín , além de machista e misógino ,tu deveria ser bloqueado do site por estar sempre falando mal e menosprezando as M tenistas. Te olha no espelho cara , tú é melhor do que elas ???

Flávio
Flávio
1 mês atrás
Responder para  Luis Ricardo

Luiz Ricardo vem com as mesmas falácias de sempre, realmente comprova que não sabe nada de tênis e quer teimar com números igual terraplanista, chegou a dizer que menosprezo as moças que nunca fiz isso, aliás jamais faria uma coisa para diminuir uma mulher porque sei que isso não é digno, apenas baseio nos números da atleta e não da pessoa, agora quer rotular uma palavra que não procede, e já lhe disse n vezes aqui para argumentar uma mentira me que eu disse? Você nunca responde porque não tem argumentos e vem com a mesma falácia de sempre de misoginia, chego a concluir que você nem sabe o que é isso.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE