PLACAR

Sakamoto se junta a Leite e Zanellato nas oitavas

Pedro Sakamoto (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Tucuman (Argentina) – Três brasileiros disputarão as oitavas de final do ITF M25 de Tucuman, em quadras de saibro na Argentina. Depois das vitórias de Wilson Leite e Nicolas Zanellato na última terça-feira, foi a vez de Pedro Sakamoto também avançar na competição.

Paulista de 30 anos e 335º do ranking, Sakamoto é o cabeça de chave 4 em Tucuman e venceu o argentino Tadeo Meneo por 6/4 e 6/1. Seu próximo rival pode ser o uruguaio Franco Roncadelli ou argentino Felipe Pagnacco.

No mesmo quadrante de Sakamoto está o paulista Nicolas Zanellato, 492º do ranking. O jovem de 22 anos enfrenta nas oitavas o argentino Alex Barrena, cabeça 6 do torneio e 413º colocado.

Já o experiente carioca Wilson Leite, algoz de Pedro Boscardin na estreia, enfrenta nas oitavas o uruguaio de apenas 18 anos Joaquin Aguilar, apenas 1.030º do ranking. Leite está com 32 anos e ocupa o 576º lugar na ATP.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
1 mês atrás

Zanellato tem um jogo difícil. O adversário do Leite não podemos olhar somente ranking. Vem fazendo grandes jogos e na primeira rodada tirou o Daniel Vallejo. Único favorito pra mim nas oitavas é o Sakamoto.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja os melhores lances da rápida final masculina de Miami

Collins segura os nervos e bate Rybakina: veja o melhor da final

PUBLICIDADE