PLACAR

Leite e Zanellato avançam em ITF na Argentina

Wilson Leite (Foto: João Pires/Fotojump)

Tucumán (Argentina) – Dois brasileiros avançaram nesta terça-feira às oitavas de final do ITF M25 de Tucumán, em quadras de saibro na Argentina.

O carioca Wilson Leite, de 32 anos e 576º do ranking, venceu um duelo nacional contra o catarinense Pedro Boscardin, cabeça 7 do torneio e 451º do raning, por 6/2 e 6/3. Leite enfrenta nas oitavas o vencedor entre o paraguaio Daniel Vallejo e o uruguaio Joaquin Aguilar.

Já o paulista Nicolas Zanellato liderava a partida contra o argentino Leonardo Aboian por 3/6, 7/6 (7-3) e 5/1 quando o rival abandonou por lesão. Seu próximo adversário é o argentino Alex Barrena, cabeça 6.

Quem estreia nesta quarta-feira é Pedro Sakamoto, cabeça de chave 4. O experiente paulista de 30 anos e 335º do mundo enfrenta o argentino vindo do quali Tadeo Meneo, de apenas 18 anos.

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Albert
Albert
1 mês atrás

Boscardin, francamente….

Guilherme ES Ribeiro
Guilherme ES Ribeiro
1 mês atrás
Responder para  Albert

Realmente, fica difícil né. Jovem, precisa vencer jogos assim para subir no ranking. Foi um bom juvenil, fez um primeiro ano de profissional muito bom em 2002, com titulos de ITF, final de Challenger logo no primeiro ano, bateu TOP300. Muito bom para apenas o primeiro ano. E depois caiu vertiginosamente. 2023 não foi bom e 2024 parece que não mudou também. Uma pena. Continuamos na torcida

Psiquiatra
Psiquiatra
1 mês atrás

Boscardin já pode voltar aos estudos

trackback

[…] as oitavas de final do ITF M25 de Tucuman, em quadras de saibro na Argentina. Depois das vitórias de Wilson Leite e Nicolas Zanellato na última terça-feira, foi a vez de Pedro Sakamoto também avançar na […]

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE