PLACAR

Sakamoto cai diante do favorito Cerúndolo nas quartas

Pedro Sakamoto (Foto: João Pires/Fotojump)

Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) – Depois de duas vitórias na semana, Pedro Sakamoto se despediu nas quartas de final do challenger de Santa Cruz de la Sierra, em quadras de saibro na Bolívia. O experiente paulista de 30 anos e 302º do ranking foi superado nesta quinta-feira pelo argentino Juan Manuel Cerúndolo, principal cabeça de chave e 154º do mundo, com parciais de 6/4 e 6/3.

Sakamoto havia vencido os também argentinos Valerio Aboian e Hernan Casanova nas fases iniciais do torneio, em dois jogos muito longos, com média de 3h de duração cada um. A campanha até as quartas de final em Santa Cruz rende 8 pontos, mas ele tem 30 pontos a defender nesta semana. Por isso, ainda está caindo para o 327º lugar.

O primeiro set da partida teve apenas uma quebra, conquistada por Cerúndolo no último game da parcial. O argentino voltou a quebrar no início do segundo set para abrir 3/1 no placar e manteve um ótimo desempenho no saque. Ele não enfrentou break-points e cedeu apenas 14 pontos em seus games de serviço na partida, sendo só cinco no segundo set.

Pelo torneio de duplas, Luis Britto e o argentino Gonzalo Villanueva eram os principais cabeças de chave, mas foram eliminados na estreia. Eles caíram diante do libanês Hady Habib e do norte-americano Trey Hilderbrand com parciais de 6/2 e 6/4. Aos 30 anos, Britto está com o melhor ranking da carreira nas duplas, ocupando o 254º lugar.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
24 dias atrás

Esse baloeiro argentino é encardido,quase todas as bolas voltam, é complicado vencer esse argentino.

Alex William
Alex William
24 dias atrás
Responder para  Matheus Ferreira

ele ta cozinhando nessa gira ai fioo , ele nem ta indo pro limite dele se fosse jogar a serio contra esses caras que esta enfrentando seria tudo 6-2 6-2 no minimo ele ta só passando bola sem se esforçar deixando os caras errar e da uma acelerada pra ficar a frente do placar e buscar a vitória , para buscar pontos ele foi bem malandro vai copar de novo ctz …

Gilvandro
Gilvandro
24 dias atrás

Joga demais esse Cerundolo! Só não ganhou do Djoko por causa das “poções mágicas” que o sérvio toma.

Marcelo
Marcelo
24 dias atrás
Responder para  Gilvandro

Quem jogou com o Djoko foi o irmão dele

Jorge Luiz
Jorge Luiz
23 dias atrás
Responder para  Gilvandro

É tanto ódio do Djokovic que confunde até os irmãos Cerundolo

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE