Rybakina contesta afirmação de Shriver: “Nunca veio falar comigo”

Foto: Jimmie48/WTA

Riad (Arábia Saudita) – Parceira histórica de duplas de Martina Navratilova, a norte-americana Pam Shriver, que foi abusada pelo próprio treinador no início da carreira, criticou a postura da cazaque Elena Rybakina na premiação do WTA Finals, se negando a posar para a foto com CEO da WTA, Portia Archer.

A campeã invicta do Finals ficou sabendo das críticas e rebateu Shriver. “Eu conheço a história dela, é triste, mas isso não significa que outras jogadoras estejam enfrentando os mesmos problemas. Ela não me conhece, eu não a conheço”, afirmou Rybakina.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

“Entendo que Pam Shriver seja treinadora, mas ela nunca veio falar comigo e não acho correto que alguém faça comentários desse tipo. Principalmente sendo treinadora, comentarista, jornalista e assim por diante”, acrescentou a cazaque, que com o título do WTA Finals voltou ao top 5 no ranking da WTA.

Rybakina acredita ter sido injustiçada quando baniram seu namorado e treinador, Stefano Vukov, do circuito, acusado de abusos morais. Contudo, a cazaque nunca endossou as acusações, esteve ao lado de Vukov e o defendeu mesmo depois de ser punido.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Refaelov
Refaelov
1 hora atrás

Toda essa história é meio bizarra, o cara sofreu punições exclusivamente por supostas infrações cometidas contra a Rybakina e, ela mantém essa postura de firme defesa do cidadão o tempo todo.. essas provas contra o Vukov teriam q ser absolutamente incontestáveis pra justificar punições ao mesmo nesse cenário..

Última edição 1 hora atrás by Refaelov
Flávio
Flávio
30 minutos atrás
Responder para  Refaelov

Eu não sei não, mas se ele for assim mesmo como falam aí a mulher de gelo, Ribakina,gosta de viver perigosamente, espero que ela não reclame depois.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.