PLACAR

Russo e Mola faturam o bronze no Pan de beach

Iquique (Chile) – Gustavo Russo, nº 18 do mundo, conquistou a medalha de bronze no Pan-Americano de Beach Tennis, em Iquique, no Chile. Russo, que treina em Sorocaba (SP), e o paulista Daniel Mola derrotaram na disputa do terceiro lugar a dupla venezuelana de Diego Guzman e Eduardo Garay por 7/5 e 7/6. Na semifinal, eles haviam sido superados pelos cabeças de chave 2, os também venezuelanos Ramon Guedez e Carlos Vigon por 6/3 e 6/1.

“Na semifinal, tivemos algumas chances e não conseguimos aproveitar. No segundo set, eles foram superiores. A disputa do bronze foi bem tensa e conseguimos sair com a medalha, o que me deixa feliz”, destacou Russo, que pela primeira vez como profissional defendeu as cores do Brasil. Ele já havia disputado competições com a equipe como juvenil.

Agora seus próximos compromissos são o BT 200 de Singer Island, nos EUA, entre os dias 9 e 11 de novembro, com premiação de US$ 15 mil. Russo atuará com o gaúcho Fabricio Neis. Na semana seguinte, entre os dias 17 e 19, disputará o tradicional torneio de Aruba, com premiação de US$ 50 mil, um BT 400, ao lado de Daniel Mola.

Gusi é ouro nos 12 anos – A brasileira Bruna Gusi, de 11 anos, conquistou, domingo, o título da categoria 12 anos dos Jogos Pan-Americanos de Beach Tennis. A atleta e a parceira Isabela Schachetti derrotaram na final a dupla brasileira formada por Bia Sornas e  Manuela Piçarro por 7/5 e 7/6 (8-6).
“Estou muito feliz em estar representando o Brasil no Pan-Americano e por ter levado o título e a medalha de ouro. Agradeço à minha parceira. Vou seguir trabalhando para conquistar mais títulos”, comemorou Bruna.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE