PLACAR

Rune comenta saída de Becker e deve anunciar novo time

Foto: Repordução/Intagram

Copenhague (Dinamarca) – Um dias após o alemão Boris Becker anunciar suar saída da equipe técnica de Holger Rune, foi a vez do jovem dinamarquês se pronunciar sobre o assunto. Em comunicado publicado pela IMG, nova agência do atleta, o tenista afirma que precisa se cercar de pessoas que tenham a mesma visão que ele.

“Como vocês sabem, experimentei diferentes configurações de treino nos últimos 12 meses. Depois de trabalhar com o mesmo treinador durante 15 anos, que representam toda a minha vida no tênis, não é fácil encontrar a combinação perfeita na primeira tentativa”, refletiu.

“Aprendi muito e descobri o que é importante para eu me sentir bem e ao mesmo tempo me desenvolver como gostaria. Tenho grandes ambições e preciso de pessoas ao meu redor que tenham a mesma visão e eu possa confiar para atingir meus objetivos. Preciso de pessoas que me conheçam e que possam estar presentes o tempo todo. Isso me dá segurança e alegria em um mundo com ambientes e condições que mudam a cada semana”, disse Rune, referindo-se a Becker e ao suíço Severin Luthi, que afirmaram não poder acompanhar o jogador em tempo integral.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Por fim, o atual número 7 do mundo disse que revelará em breve os novos integrantes de sua equipe de trabalho e deixou uma mensagem carinhosa para os ex-treinadores. “Gostaria de agradecer a todos os envolvidos no processo. Lars [Christensen], Boris [Becker], Severin [Luthi], eu amo vocês”, declarou.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE