Rune abandona após três games, Paul nem entra em quadra

Foto: Abierto Mexicano Telcel

Acapulco (México) – Dois tenistas precisaram abandonar seus jogos desta quarta-feira pelo ATP 500 de Acapulco. O dinamarquês Holger Rune jogou apenas três games, enquanto o norte-americano Tommy Paul sequer entrou em quadra. Ambos relataram problemas estomacais.

Rune jogou dez minutos contra o norte-americano Brandon Nakashima e se retirou da quadra quando perdia o primeiro set por 3/0. Com o resultado, Nakashima mantém a escrita de nunca ter perdido para o dinamarquês em quatro jogos.

“Furioso e tão triste ao mesmo tempo. Tive uma intoxicação alimentar e não pude jogar hoje. O México é um dos meus lugares favoritos e eu amo esse torneio. Não é bem assim que eu queria que terminasse”, escreveu Rune em suas redes sociais.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O adversário de Nakashima nas quartas é o belga David Goffin, ex-top 10 e atual 63º do ranking aos 34 anos, que evitou um duelo norte-americano ao derrotar Ben Shelton, número 14 do mundo e cabeça 5 do torneio, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3.

Já a desistência de Tommy Paul, número 10 do mundo e terceiro cabeça de chave, colocou nas quartas o compatriota Marcos Giron, 52º do ranking. Giron enfrenta o canadense Denis Shapovalov, 32º do mundo e recente campeão em Dallas, que derrotou o jovem norte-americano de 20 anos Alex Michelsen por 6/4 e 6/3.

Subscribe
Notificar
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Verridiana Parmeggieri
Verridiana Parmeggieri
24 dias atrás

muchos tacos. mucha pimienta malagueta.

Ernani Chaves
Ernani Chaves
24 dias atrás

Comida nexicana fez estrago, rs!

Ângela Amélia
Ângela Amélia
24 dias atrás

Uma pena… espero que o Rune se recupere, para formar um novo Big 3 ao lado de Sinner e Alcaraz

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.