Rune abandona após três games, Paul nem entra em quadra

Foto: Abierto Mexicano Telcel

Acapulco (México) – Dois tenistas precisaram abandonar seus jogos desta quarta-feira pelo ATP 500 de Acapulco. O dinamarquês Holger Rune jogou apenas três games, enquanto o norte-americano Tommy Paul sequer entrou em quadra. Ambos relataram problemas estomacais.

Rune jogou dez minutos contra o norte-americano Brandon Nakashima e se retirou da quadra quando perdia o primeiro set por 3/0. Com o resultado, Nakashima mantém a escrita de nunca ter perdido para o dinmarquês em quatro jogos.

“Furioso e tão triste ao mesmo tempo. Tive uma intoxicação alimentar e não pude jogar hoje. O México é um dos meus lugares favoritos e eu amo esse torneio. Não é bem assim que eu queria que terminasse”, escreveu Rune em suas redes sociais.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

O adversário de Nakashima nas quartas é o belga David Goffin, ex-top 10 e atual 63º do ranking aos 34 anos, que evitou um duelo norte-americano ao derrotar Ben Shelton, número 14 do mundo e cabeça 5 do torneio, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/3.

Já a desistência de Tommy Paul, número 10 do mundo e terceiro cabeça de chave, colocou nas quartas o compatriota Marcos Giron, 52º do ranking. Giron enfrenta o canadense Denis Shapovalov, 32º do mundo e recente campeão em Dallas, que derrotou o jovem norte-americano de 20 anos Alex Michelsen por 6/4 e 6/3.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.