PLACAR

Rublev, Tsitsipas e Zverev jogam exibições na grama

Foto: Mathias Schulz/Terra Wortmann Open

Londres (Inglaterra) – Como é de costume na última semana de preparação para Wimbledon, vários jogadores participam de séries de exibições em quadras de grama, que começam nesta terça-feira e vão até sábado Os eventos mais tradicionais são o The Boodles, no Stoke Park, e também o Tennis Classic no Hurlingham Club.

Entre os jogadores confirmados para a disputa do Boodles estão Andrey Rublev, Stefanos Tsitsipas, Felix Auger-Aliassime, Hubert Hurkacz e Sebastian Korda. Os organizadores já divulgaram a programação dos dois primeiros dias. Na terça, em que Rublev enfrenta o britânico Arthur Fery, enquanto Tsitsipas joga contra o sérvio Dusan Lajovic. Na quarta-feira, o russo encara o australiano Thanasi Kokkinakis, enquanto o grego joga contra Aliassime.

Já no Hurlingham Club, exibição que ganhou força nos últimos anos com a chegada do patrocínio da grife Giorgio Armani, foram anunciados os nomes de Nicolas Jarry, Karen Khachanov, Lorenzo Musetti, Frances Tiafoe e Alexander Zverev. Mas os organizadores ainda não divulgaram a ordem dos jogos.

Os jogos do Boodles são transmitidos no canal do evento no Youtube, enquanto a exibição do Hurlingham Club é exibida no site oficial e no Facebook Watch.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Roberto Canessa
Roberto Canessa
17 dias atrás

Pq os jogadores jogam essas exibições ao invés de jogar os jogos de vdd?

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE