PLACAR

Romboli, Zormann e Demoliner jogam challenger em Roma

Fernando Romboli e Marcelo Zormann (Foto: II Open Comunidad de Madrid)

Roma (Itália) – Três brasileiros disputam a partir desta quarta-feira a chave de duplas do challenger de Roma, em quadras de saibro na capital italiana. Em ótima fase no circuito, Fernando Romboli e Marcelo Zormann jogarão juntos, enquanto Marcelo Demoliner terá como parceiro o sueco Andre Goransson.

Romboli é o atual 89º do ranking aos 35 anos e está uma posição abaixo da melhor marca da carreira, enquanto Zormann, de 27 anos, entrou recentemente no top 100 e ocupa o 97º lugar. Eles já venceram três challengers juntos e, recentemente, disputaram uma semifinal de ATP no saibro de Houston.

A estreia de Romboli e Zormann será contra o britânico Julian Cash e o norte-americano Robert Galloway, principais cabeças de chave do torneio e campeões do ATP de Delray Beach, no piso duro. Caso superem a rodada de estreia, os brasileiros enfrentarão nas quartas de final os italianos Lorenzo Rottoli e Samuel Vincent Ruggeri.

Já Demoliner e Goransson enfrentam na primeira rodada o espanhol Sergio Martos Gornes e o grego Petros Tsitsipas. Em caso de vitória, eles podem enfrentar os alemães Constantin Frantzen e Hendrik Jebens, cabeças de chave 2, ou o francês Jonathan Eysseric e o italiano Andrea Pellegrino.

Orlando Luz tem jogo interrompido em Ostrava

Único brasileiro jogando o challenger de Ostrava, em quadras de saibro na República Tcheca, o gaúcho Orlando Luz teve sua partida de estreia nas duplas suspensa por falta de luz natural. Luz e o norte-americano Evan King enfrentavam o tcheco Patrik Rikl e o ucraniano Vitaliy Sachko. O primeiro set estava empatado por 5/5. Quem vencer pode enfrentar os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha ou os poloneses Karol Drzewiecki e Maks Kasnikowski.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE