PLACAR

Romboli e Zormann vão à final de duplas no Chile

Foto: João Pires/Fotojump

Santiago (Chile) – A parceria brasileira de Fernando Romboli e Marcelo Zormann está na final do challenger de Santiago, em quadras de saibro. Eles venceram nesta sexta-feira os norte-americanos Evan King e Reese Stalder, principais cabeças de chave por 6/7 (3-7), 6/4 e 10-7.

O primeiro set da partida teve uma quebra para cada lado e domínio da dupla norte-americana no tiebreak. Romboli e Zormann reagiram na segunda parcial, abriram 3/1 no placar e não enfrentaram break-points. Os brasileiros venceram cinco pontos nas devoluções de saque durante o match-tiebreak e estiveram o tempo todo na liderança, fechando o jogo no primeiro match-point.

Romboli e Zormann já conquistaram dois títulos de challenger juntos no ano passado, em San Benedetto e Todi, na Itália. Eles disputaram outras três finais, em Buenos Aires, Meerbusch e Vicenza. Os próximos rivais serão os bolivianos Boris Arias e Federico Zeballos, cabeças de chave 2.

Aos 35 anos, Fernando Romboli é o atual 111º colocado no ranking entre os especialistas em duplas e tem com melhor marca da carreira o 88º lugar. Por sua vez, Zormann está com 27 anos e ocupa a melhor marca da carreira na 118ª posição. O torneio na capital chilena dá 75 pontos na ATP aos campeões e 50 para os vices.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Albert
Albert
1 mês atrás

Grande vitória sobre os cabeças 1. De virada. Boa sorte amanhã, brazucas.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE