Rodada cheia em Wuhan tem Pegula, Sabalenka, Iga e Gauff nesta quinta

Foto: Dongfeng Voyah Wuhan Open

Wuhan (China) – A quinta-feira será de rodada cheia pelas oitavas de final do WTA 1000 de Wuhan, com jogos das três primeiras do ranking, Aryna Sabalenka, Iga Swiatek e Coco Gauff.

A organização do torneio colocou os jogos da parte de cima da chave na sessão diurna do estádio principal. Com isso, a progrmação começa à 0h (de Brasília) com Jessica Pegula e Ekaterina Alexandrova. Já a partir de 1h30, a tricampeã Aryna Sabalenka encara a russa Liudmila Samsonova, no encontro entre duas tenistas de estilo agressivo.

Os jogos de Swiatek e Gauff serão na sessão noturna. A polonesa joga às 8h (de Brasília) contra a suíça Belinda Bencic e lidera o histórico por 4 a 1. Já a norte-americana encerra a programação contra a experiente chinesa de 36 anos Shuai Zhang.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Na quadra 1, destaque para o jogo entre a tcheca Linda Noskova, recente finalista em Pequim, contra a cazaque Elena Rybakina às 4h (de Brasília). Simultaneamente, a italiana Jasmine Paolini e a dinamarquesa Clara Tauson se enfrentam na quara principal.

Confira a programação desta quinta-feira em Wuhan

Quadra Central – 0h
[9]Ekaterina Alexandrova vs. [6]Jessica Pegula (EUA)
Não antes de 1h30
[1]Aryna Sabalenka vs. [16]Liudmila Samsonova
Não antes de 3h30
[7]Jasmine Paolini (ITA) vs. [10]Clara Tauson (DIN)
Não antes de 8h
[13]Belinda Bencic (SUI) vs. [2]Iga Swiatek (POL)
Shuai Zhang (CHN) vs. [3]Coco Gauff (EUA)

Quadra 1 – 0h
Iva Jovic (EUA) vs. Katerina Siniakova (TCH)
Não antes de 1h
Laura Siegemund (ALE) vs. Magdalena Frech (POL)
Não antes de 4h
Linda Noskova (TCH) vs. [8]Elena Rybakina (CAZ)

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.