Robredo e Verdasco são os destaques do Brasília Champions 2024

Tommy Robredo (Divulgação/Brasília Champions)

Brasília (DF) – O Brasília Champions 2024 anunciou nesta terça-feira as estrelas internacionais que farão parte do torneio-exibição, marcado para os dias 27 e 28 de setembro, no estacionamento da Arena BRB Nilson Nelson. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos nesta quinta-feira através do site www.bilheteriadigital.com.

Pelo sistema de disputa, o Brasília Champions Legends terá dois times de três jogadores cada. Os jogadores se enfrentam em dois dias, 27 e 28 de setembro, em duas partidas de simples e uma dupla por dia. O campeão será o time com maior número de pontos.

Além do torneio-exibição internacional, o Brasília Champions 2024 contará com uma extensa programação a partir do dia 19 de setembro, oferecendo eventos e atividades para todos os amantes do tênis.

O torneio contará com a participação de um seleto grupo de tenistas de renome mundial, incluindo:

Fernando Verdasco: O renomado tenista espanhol, ex-número 7 do mundo, é tricampeão da Copa Davis (2008, 2009, 2011) e vencedor do ATP Finals em duplas. Com um total de 7 títulos ATP em simples e 8 em duplas, Verdasco é conhecido por sua habilidade e experiência no circuito internacional.

Tommy Robredo: Outro destaque espanhol, Robredo alcançou a 5ª posição no ranking mundial e é campeão da Copa Davis (2004). Com 12 títulos ATP em simples e 5 em duplas, Robredo traz uma vasta experiência e habilidade ao evento.

Juan Sebastian Cabal: O colombiano é ex-número 1 do mundo em duplas e possui um currículo impressionante, incluindo os títulos de Roland-Garros e Wimbledon em duplas e do Australian Open em duplas mistas. Com 20 títulos ATP em duplas e uma medalha de ouro no Pan-americano de Guadalajara, Cabal é um dos maiores nomes do tênis em duplas.

João Menezes: Representando o Brasil, Menezes é vice-campeão do US Open juvenil em duplas e conquistou a medalha de ouro no Pan-americano de Lima na chave de simples.

Marcelo Demoliner: Também brasileiro, o gaúcho Demoliner já alcançou a 34ª posição no ranking mundial e possui uma medalha de ouro em duplas e prata em duplas mistas no Pan-americano de Santiago. Com 5 títulos ATP em duplas, é um dos principais tenistas do Brasil.

Gilbert Klier: Ex-número 10 do mundo juvenil, o brasiliense conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos da Juventude e possui 6 títulos profissionais em sua carreira, prometendo uma performance de alto nível no torneio.

5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
João Sawao ando
João Sawao ando
24 dias atrás

Está mesclando jogadores que já se aposentaram com jogadores na ativa

Mário Sérgio Cruz
Editor
24 dias atrás
Responder para  João Sawao ando

Sim, é o terceiro ano do evento e a proposta é sempre nessa linha. Nas primeiras edições vieram nomes como Ferrer, Nalbandian e Tommy Haas. E de brasileiros, uma turma que parou faz pouco tempo, como Bellucci, Rogerinho e Bruno Soares.

Federer eterno GOAT
Federer eterno GOAT
24 dias atrás

grande Robredo… foi um grande adversário do GOAT na era de ouro do tênis

João
João
23 dias atrás

Esse circuito champions já foi bem mais interessante…

Thiago
Thiago
22 dias atrás
Responder para  João

Achei fraco demais também.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.