PLACAR

Rick Macci: “Djokovic teve a melhor carreira do Big 3”

Foto: Aitor Alcalde/Getty Images for ITF

Miami (EUA) – O lendário técnico de tênis Rick Macci, um dos responsáveis por ajudar as irmãs Venus e Serena Williams em seu começo de carreira, publicou sua opinião sobre o Big 3. Em sua conta no Twitter, ele destacou a carreira do sérvio Novak Djokovic acima das dos rivais.

“Do Big 3, Roger Federer teve o melhor saque, Rafael Nadal teve o melhor topspin e Novak Djokovic teve a melhor carreira”, opinou o norte-americano, que está no Hall da Fama do Tênis por sua contribuição como treinador.

Em outras mensagens, ele destacou também alguns pontos fortes do sérvio. “Quando você joga cada ponto como o ponto mais importante, você está indo na direção certa como competidor”, disse Macci sobre a mentalidade de Djokovic em suas partidas.

“Djokovic é o melhor modelo nos esportes sobre força mental. Quando ele trava, você fica boquiaberto”, afirmou o treinador, destacando a força mental do atual número 1 do mundo, apontando que quando ela falha deixa todos impressionados, por ser algo tão difícil de acontecer.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Bopanna entra para a história do tênis aos 43 anos

A emoção de Hsieh e Mertens com o novo título de Slam

PUBLICIDADE