PLACAR

Reyes cai na semi de duplas, Cé para nas quartas

Gabriela Cé (Foto: Luiz Cândido/CBT)

Ibague (Colômbia) – Último brasileiro nas chaves do challenger de Ibague, em quadras de saibro na Colômbia, o catarinense Mateo Reyes se despediu na semifinal de duplas. Reyes e o o japonês Kosuke Ogura foram superados nesta sexta-feira pelos irmãos argentinos Leonardo e Valerio Aboian por 6/4 e 6/3.

Canhoto de 23 anos, Reyes chegou às oitavas de final de simples, depois de ter passado pelo quali e vencido mais um jogo na chave principal. Atualmente no 663º lugar, o catarinense vai saltar quase 50 posições e pode chegar à 614ª colocação. Já no ranking de duplas, ocupa o 947º lugar.

Já a gaúcha Gabriela Cé, que disputou o ITF W35 de Tarvisio, no saibro italiano, foi eliminada nas quartas de final. A canhota de 31 anos e 515ª do ranking foi superada pela ucraniana Oleksandra Oliynykova, 398ª colocada, com parciais de 3/6, 6/4 e 6/3 em 2h53 de jogo. Sua campanha rende 8 pontos no ranking.

Gabi tem 21 vitórias e 16 derrotas na atual temporada do circuito, considerando todos os níveis de competição, incluindo qualificatórios. Ela já conquistou um ITF este ano na Eslovênia, mas ainda está distante de seu melhor ranking, o 221º lugar, alcançado em 2019.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Lucas Miranda Faria
Lucas Miranda Faria
16 dias atrás

Esta semana: foi; bem: melancólica!!

F.F.
F.F.
16 dias atrás
Responder para  Lucas Miranda Faria

Concordo, “,:Lucas. terrível;:/-

Leandro Meneoli
Leandro Meneoli
16 dias atrás
Responder para  F.F.

:lastimável;muito;: ruim; mesmo;

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Wimbledon seleciona os melhores backhands de 1 mão

Os históricos duelos entre Serena e Venus em Wimbledon

PUBLICIDADE