Atual campeã de duplas mistas, ao lado de Rafael Matos, a paulistana Luísa Stefani está de volta ao Australian Open. Em entrevista ao Podcast de TenisBrasil, ela conta como é a sensação de retornar a Melbourne, fala o que aconteceu em Brisbane, onde sentiu o joelho e ficou de fora da chave, e conta que ganhou convite para defender o título de mistas com Rafael Matos.
Recuperada, Stefani estreia um time renovado, tanto de técnico como do apoio de Bruno Soares, e também experimenta a troca de parceira, agora a experiente Demi Schuurs.
O editor José Nilton Dalcim alerta ainda como tem sido diferente jogar neste Australian Open conforme o horário da partida e o desgaste da bola, que parece ficar muito mais lenta com a passagem dos games.
Escolha seu agregador de podcasts e ouça agora:
Stefani mudou de técnico? O Bruno Soares não é técnico mas apoio?
Isso, Marcelo. Luisa viajou para a Austrália com o treinador Guilherme Pachane, além do Bruno Soares e Hugo Daibert dando apoio na equipe técnica. Ela falou um pouquinho sobre isso no fim do ano passado: https://tenisbrasil.uol.com.br/stefani-embarca-para-a-australia-com-soares-na-equipe.html
Não entendi muito bem a mudança da dupla, parceria com a Demi Schuurs! Será que foi um convite da holandesa? Pensei que iria continuar com a Ingrid Martins! Tomara que não tenha acontecido nenhum tipo de atrito! Tinha muita fé nessa dupla para os jogos Olimpicos! De qualquer forma é a Pigossi e mais alguém!
Ela iria jogar com a Schuurs antes, mas a holandesa estava envolvida com a United Cup. Não houve qualquer atrito com a Ingrid. A Luísa buscou parceira de ranking maior para que possam entrar em torneios grandes e como cabeças.