PLACAR

Recuperada, Stefani está animada e joga mistas

Atual campeã de duplas mistas, ao lado de Rafael Matos, a paulistana Luísa Stefani está de volta ao Australian Open. Em entrevista ao Podcast de TenisBrasil, ela conta como é a sensação de retornar a Melbourne, fala o que aconteceu em Brisbane, onde sentiu o joelho e ficou de fora da chave, e conta que ganhou convite para defender o título de mistas com Rafael Matos.

Recuperada, Stefani estreia um time renovado, tanto de técnico como do apoio de Bruno Soares, e também experimenta a troca de parceira, agora a experiente Demi Schuurs.

O editor José Nilton Dalcim alerta ainda como tem sido diferente jogar neste Australian Open conforme o horário da partida e o desgaste da bola, que parece ficar muito mais lenta com a passagem dos games.

Escolha seu agregador de podcasts e ouça agora:

          

4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo Ikeda
Marcelo Ikeda
5 meses atrás

Stefani mudou de técnico? O Bruno Soares não é técnico mas apoio?

Matheus Dalcim
Editor
5 meses atrás
Responder para  Marcelo Ikeda

Isso, Marcelo. Luisa viajou para a Austrália com o treinador Guilherme Pachane, além do Bruno Soares e Hugo Daibert dando apoio na equipe técnica. Ela falou um pouquinho sobre isso no fim do ano passado: https://tenisbrasil.uol.com.br/stefani-embarca-para-a-australia-com-soares-na-equipe.html

Weverton Pacheco
5 meses atrás

Não entendi muito bem a mudança da dupla, parceria com a Demi Schuurs! Será que foi um convite da holandesa? Pensei que iria continuar com a Ingrid Martins! Tomara que não tenha acontecido nenhum tipo de atrito! Tinha muita fé nessa dupla para os jogos Olimpicos! De qualquer forma é a Pigossi e mais alguém!

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Reveja os melhores lances da final masculina de Wimbledon

Momento histórico: Hewett completa o Slam em Wimbledon

PUBLICIDADE