O escaldante sábado no Australian Open, com temperatura batendo 37 graus no meio do dia, o que forçou longa paralisação da rodada no horário de maior incidência do calor, foi um dia de polêmicas, recordes, adeus e abandono. Sorte de quem conseguiu sair rapidamente da quadra com a vitória.
A discussão maior coube à mãozinha que os organizadores deram ao número 2 do mundo. Determinaram a paralisação do jogo e fechamento do teto retrátil justamente no momento em que Jannik Sinner mal se movia em quadra, acometido de cãibra nas pernas e depois nos braços e enorme desgaste, ao mesmo tempo que via o norte-americano Elliot Spizzirri totalmente à vontade, com 3/1 à frente no terceiro set, pronto para causar uma zebra monstruosa no circuito.
Longe de seu melhor tênis, o italiano seguiu lutando, conforme pediu o treinador Darren Cahill, sugerindo que ele terminasse o set mesmo que fosse caminhando na quadra. Encurtou pontos, arriscou mais e enfim Spizzirri diminuiu a intensidade. Da mesma forma com que havia vencido João Fonseca na estreia, o norte-americano apostou no risco desde o primeiro game e raramente deixou Sinner à vontade. Fez uma bela atuação, ainda teve 3/1 no quarto set e levou o bicampeão a 3h45 de esforço. Sinner não perdia set desde a final de Viena, em outubro.
O complemento da terceira rodada masculina marcou também novas e espetaculares façanhas de Novak Djokovic, agora o único tenista em todos os tempos com 400 vitórias em Grand Slam e também recordista de triunfos no Australian Open ao lado de Roger Federer, com 102.
O sérvio foi muito bem nos dois primeiros sets, fazendo o holandês Botic van Zandschulp se mexer o tempo todo e aproveitando as brechas para finalizar os pontos com grandes golpes, ao mesmo tempo que o adversário dava sinais de certa limitação. Após atendimento, o terceiro set enfim ficou duro e ainda viu Nole dar um susto, ao torcer levemente a ponta do pé e se irritar com o público, o que gerou comemoração especial. Mas ainda no sétimo game, descontou a raiva numa bola muito forte que passou pertinho da boleira. Ele não aprendeu depois do US Open de 2020.
Também foi dia de o Australian Open dar adeus a um de seus mais carismáticos campeões. Perto dos 41 anos, Stan Wawrinka teve grande atuação e jogo muito parelho contra o número 9 do mundo Taylor Fritz, maravilhando como sempre com seu magnífico backhand. Recebeu justa homenagem e pegou duas latas de cerveja para brindar a despedida com o diretor do torneio Craig Tiley.
Outro grande nome que se despediu foi Naomi Osaka, mas a duas vezes campeã sequer entrou em quadra, devido a um problema no abdome, frustrando aqueles que tanto esperavam o confronto direto com Iga Swiatek nas oitavas.
Resumão
– Spizzirri claramente evitou polemizar ainda mais sobre a parada estranha do jogo contra Sinner e reconheceu ter dado um sorriso irônico naquele momento. “Aconteceu num momento engraçado”, sintetizou.
– Sinner chegou a 90 vitórias em Slam e encara agora o compatriota, nascido argentino, Luciano Darderi, que fez belíssima partida e derrubou Karen Khachanov em quatro sets. Sinner diz que os dois treinaram juntos uma vez, mas conhece pouco do adversário.
– Ainda sem brilhar no torneio, Jakub Mensik confirmou o reencontro com Djokovic, o primeiro desde sua vitória sobre o sérvio na final de Miami de março. “Não há desafio maior no Australian Open”, afirmou.
– Num jogo de games muito longos e intensos altos e baixos, Lorenzo Musetti ganhou de Tomas Machac em cinco sets e após 4h57 e agora tem oitavas em todos os Slam.
– Fritz tem 3 a 3 no histórico contra Musetti e tentará repetir as quartas de dois anos atrás. Fez uma bela partida contra Wawrinka, tirando tudo que pôde do saque.
– Valentin Vacherot perdeu para Ben Shelton, mas marcou um dos lances mais incríveis dos últimos tempos. O canhoto norte-americano enfrentará Casper Ruud, que marcou seu recorde pessoal de 25 aces na boa vitória sobre Marin Cilic.
– Outra atuação um tanto fora do padrão de Iga Swiatek, que fez 6/1 e aí perdeu completamente o ritmo do saque. Mas apagou tudo no terceiro set e tirou Anna Kalinskaya.
– Com a saída de Osaka, a australiana Maddison Inglis será a adversária de Iga. Ela salvou dois match-points na primeira rodada do quali.
– Duelo interessante entre Elena Rybakina e Elise Mertens marcado para segunda-feira. A cazaque tem 5 a 1, porém suou muito para tirar a belga em Cincinnati.
– Amanda Anisimova impôs a força das devoluções contra Peyton Stearns, é ampla favorita contra a embalada chinesa Xinyu Wang e, se confirmar, teria Jessica Pegula ou Madison Keys pela frente nas quartas.
– Victória Barros também sofreu com o calor na estreia da chave juvenil, encarou cãibras no final do segundo set mas avançou contra o local Jizelle Sibai.










Novak só enfrentou galinha morta até agora, nenhum top 70, mas creio que vai chegar até às semi-finais. E se enfrentar Sinner, e o italiano estiver bem fisicamente e jogar 70% do que sabe, Jannik leva por 3×0. O italiano entrou na mente de Novak. faz tempo.
PS: O sérvio continua com comportamento infantil provocando a torcida e mandando calar a boca.
Sinner também não enfrentou ninguém no TOP80. Alcaraz só enfrentou o Moutet, que apesar de ser TOP40 é bem irregular. Só Zverev teve chave dura até aqui. E o Sinner continuará nas oitavas pegando o adversário mais fraco. Acho o Darderi mais fraco que Cerundolo, Tommy Paul e Mensik
Verdade, Marquinhos. O Novak é um mané.
Manda a torcida se calar, e quase faz outra vítima com seus ataques de raiva. Ô cara fresco, viu.
Por isso que tem o carisma de um gambá atropelado hahahaha
“Mãozinha” ficou bem leve para oq realmente aconteceu né.. sem a parada naquele momento o italiano fatalmente teria perdido o 3° set.. claro q não garantiria sua eliminação mas, a montanha ficaria beeeem mais íngreme para escalar..
Depois do episódio do dopping, mais uma vez o regulamento é contorcido pra se adequar às necessidades do italiano..
Pior que não conseguiram nem disfarçar.
A Ferrari fazia o mesmo com Rubinho e Michael levantava o caneco
Se isso se repetir vou fazer o boicote
Nao dar mais ibope para o evento
Todos deveriam fazer o mesmo
Imaginem Sinner jogando uma média de 4 horas contra Del Potro ou Cilic nas oitavas, Wawrinka ou Thiem nas quartas, Federer ou Murray na semifinal e fazendo final de 5 horas contra Nadal ou Djoko. Será que o corpo iria aguentar? Aí não teria paralisação de partida para ajudar o italiano.
kkkk
Matou a pau!
Tenham um bom dia e até amanhã.
Sem mais.
Perfeitamente
Até tens razão. Acontece de desse jeito aí, ninguém aguentaria.
Djoko, Nadal, Federer, Murray e Wawrinka aguentavam
Boa Maurício. O oponente deu uma entrevista que está em TênisBrasil , mostrando total conhecimento do regulamento, inclusive elogiando Sinner pela experiência de se manter vivo naquela situação. Show de Esportividade de um Tenista que saiu do Tênis Universitário. Enquanto isso temos que ler as groselhas diárias dos fanáticos. Todo o complexo foi paralisado e partidas adiadas por 5 horas, com as dos juvenis inclusas . Com apenas 24 anos , Jannik se comportou como um veterano do Esporte. Está de parabéns. Abs !
Daqui a pouco vão falar que a lesão do Dimitrov também foi intencional.
Concordo. Sempre vi também Nadal ou Djoko se beneficiarem de paralisação pelo tempo… mas se o sinner está numa paralisação, os haters esquecem
Aguentariam. O Sinner é vulnerável a esse tipo de situação, ele mesmo admitiu que vem trabalhando nisso, é biológico.
Que sacanagem
Dalcim
Esse tipo de proteção não pode haver
O sérvio já teve problemas com a imigração e a justiça australiana. Organizou torneio no auge da pandemia, colocando em risco a vida e saúde de centenas de pessoas, se negou a tomar vacina, se negou a fazer anti doping, incentivou pessoas a beberem água suja, manda torcedores calarem a boca e os provoca…. A cereja no bolo seria machucar uma criança!
Ele fez o antidoping.
Chora, Marquinhos freguesaço!
Chora mais algo.
Pra variar, o sérvio arruma brigas com a torcida, passa perto de acertar uma pessoa dentro de quadra (uma menor de idade)… é um verdadeiro vampiro. Se alimenta das piores sensações, procurando nos outros inimigos imaginários a combater dentro de quadra. Depois que Nadal e Federer se aposentaram, ela aparenta ter um vazio ainda maior em sua alma. Não à toa, será um eterno frustrado.
Frustrados são os “haters” do excelentíssimo Senhor GOAT Djokovic… Como sofrem estes “haters”!!!Kkkkkkkkkkkkkkk
Snif, snif, hunf, hunf.
Realidade: 400 vitórias em Slam.
O cara estou até sobre o sistema tributário da Grécia e da Sérvia para atacar o goat. Pense em uma pessoa que não aceita até hoje a perda dos recordes do amado suíço.
*estudou
É uma situação constrangedora de fato os caras ficarem vasculhando a vida particular do sérvio. GIlvan e JClaudio fazem isso a torto e a direito. 15 anos com múltiplas derrotas e recordes pulverizados é a única explicação, mas nem todos os torcedores do suíço fazem isso.
JClaudio sumiu após um comentarista argumentar que ele nunca leu a Ilíada e a Odisseia. Foi um momento triste….
Eu mal sei que o Roger Federer tem uma baita casa na beira de um lago suíço e os loucos se prestam a dissecar o sistema fiscal de paisecos como a Sérvia e Grécia.
É muito recalque, pqp!
E o que tem a ver a situação financeira dos tenistas com o interesse pelo tênis?
Tá falando do Djoko ou de vc mesmo?
“Nunca fui tão amado quanto (Roger) Federer e (Rafael) Nadal porque não era para eu estar lá. Eu era o pequeno, o terceiro que chegava e dizia: ‘Vou ser o número 1’. Muita gente não gostou disso.
(…)
“Eu agi e ainda me sentia como uma criança indesejada. Eu me perguntava por quê. Doía. Depois, pensei que os fãs me aceitariam se eu agisse diferente. Mas também não foi o caso”, explicou o tenista de 38 anos de idade.
(…)
“Nunca fomos amigos, entre rivais isso não é possível.”
(…)
“Eu adoraria que alguém aí trocasse de corpo comigo por um mais jovem por um ano, um aninho, para ver como é.”
(…)
Percebi que naquele hotel em Melbourne fui alimentado com alguma comida que me envenenou. Eu nunca contei isso a ninguém publicamente, mas descobri que tinha um nível realmente alto de metais pesados no sangue”, acusou. “Tinha chumbo em um nível muito alto e também mercúrio”
(…)
“Simplesmente não sinto que preciso de uma vacina. Sou um indivíduo saudável, cuido do meu corpo, cuido das minhas necessidades de saúde e sou um atleta profissional. E como sou um atleta profissional, sou extremamente consciente do que consumo e faço exames regulares, não sou e não era uma ameaça para ninguém porque tinha anticorpos.”
(…)
“Não sei o que dizer. As pessoas vieram, pagaram pelos ingressos esperando uma grande partida e uma grande luta, o que não tiveram. Dessa perspectiva, posso entender. Estou fazendo o meu melhor para entendê-los, mas não tenho certeza se eles me entendem ou se querem mesmo me entender”, declarou Djokovic após a desistência.
“Sei como meu corpo funciona, o que sinto e sei o quanto dei a este torneio nos últimos 20 anos. Vou parar aqui, para não continuar (falando) na direção errada”, acrescentou.
Só para ficar em declarações do último ano. Um poço de frustração e rancor.
Realmente é um ser carente e patético. Novak carece de terapia.
Chora mais alto !!
Buááá !!!
Se o Djokovic acerta aquela bola na boleira, possivelmente seria desclassificado, e com razão. A amarga lição do US Open desapareceu de sua memória. Realmente não aprendeu! Mas esse AO é dele. Creio que passará pelo Sinner, e na final, nem o espanhol será páreo pra impedir seu recorde absoluto de Majors. Avante!
O escandaloso favorecimento de Sinner não é apontado pelos torcedores do Thirderer. Estão depositando todas as esperanças no Dick Vigarista italiano.
Rapaz, que mãozinha deram ao Sinner, o bicho tava morto, mal conseguia se mexer. O coitado do americano não tinha nada com isso e foi prejudicado. Se fosse o contrário, duvido que as medidas da organização seriam as mesmas.
Bom, destaque do dia vai para o Djokovic, mais uma vez quebrando recordes e deixando gente irritada:
– O maior de todos chega a 400 vitórias a nível Grand Slam, um feito talvez inigualável, não vejo Sinner ou Alcaraz chegando próximo. O espanhol disse que não se vê jogando após os 35 anos.
– Djoko iguala, e vai passar claro, as 102 vitórias de Federer no Australian Open. Eu não sei se o sérvio ganha do ótimo Mensik, a chave é dura, mas como vai jogar esse torneio ano que vem, mais uma marca do suíço será quebrada ou superada, tanto faz.
– Nessas horas entendo a raiva dos torcedores do Federer para cima do sérvio. Não basta apenas bater o suíço em 21 jogos de 31, ou em 3 finais de Wimbledon, o cara ainda tomou os recordes dele. E segue batendo mesmo com o cara aposentado, após o pneu em Wb. Raiva não é algo bom, evidente, mas nesse caso consigo entender.
Raiva tem Djokovic do Esporte. Nessa altura mandar um golpe que não acertou boleirinho por um triz ? . Discutindo e mandando torcedor se calar . E isso um cara Decacampeão do Torneio. Não agrega nada e devia estar pau da vida pela não eliminação do Jovem Italiano. O mais eficiente jogador da história,jamais será ” goat ” de coisa alguma. Torneio começa para ele agora . Mensik já será carne de pescoço. Perigo a vista. Abs !
Raiva quem tem é vc, mas não só do esporte
“Discutindo e mandando torcedor se calar”
Por essa lógica o Federer deveria ter sido desclassificado em Roland Garros 2012. Nas quartas contra o Delpo ele deu um berro e mandou um torcedor se calar. Esse lance é clássico e está no youtube.
Claro, duvido que você defendeu algo do tipo na época porque já babava o Federer. Enfim, mais um recorde para o maior de todos, o que achou desse?
“Jamais será goat de coisa alguma”
O homem é tão importante que a decisão cabe a ele de decidir quem é o goat rs.
O Sérgio Ribeiro está acima de gente como Borg, Sampras, Nadal, Tony Nadal, Connors etc etc (a lista é longa). Também está acima dos principais recordes do esporte, rsrs.
*de determinar
E quando o Federer mandou os pais do Djokovic calarem-se?
“Raiva tem Djokovic do Esporte. Nessa altura mandar um golpe que não acertou boleirinho por um triz ? . Discutindo e mandando torcedor se calar . E isso um cara Decacampeão do Torneio. Não agrega nada e devia estar pau da vida pela não eliminação do Jovem Italiano”
Raiva tem o Sérgio Ribeiro. Nessa altura da vida (uns 60?) ficar Discutindo e mandando torcedor nolista se calar . E isso um cara q se diz experiente e tals. Não agrega nada e devia estar pau da vida pq o Djoko tirou todos os recordes do Federer.
Hummmm. Escrever assim do Djoko tudo bem, agora se for a mesma coisa só que sobre vc com certeza vc vai discordar e não gostar.
Alcaraz obteve 43 vitórias em GS nos últimos 2 anos. Média de 21,5 por ano.
Se mantiver essa média, ultrapassará as 400 vitórias aos 37 anos.
Sinner obteve 49 vitórias em GS nos últimos 2 anos. Média de 24,5 por ano.
Se mantiver essa média, ultrapassará as 400 vitórias também aos 37 anos.
Fácil, não. Factível, sim.
Problema é manter…
Além disso, o sérvio não pensa em parar por agora.
É bem difícil ele vencer um Grand Slam, porém é “tranquilo” chegar à segunda semana. Isso garante ao menos 3 ou 4 vitórias em cada Slam jogado.
Fazer recordes sem adversários é fácil. Difícil é fazer recordes na época do Federer, conquistando n1 em 2004, em 2005 aparecendo Nadal como top2, em 2007 Djokovic top3 e em 2009 Del potro vencendo slam em cima do Fedal. Já O Djokovic teve que conquistar seus recordes em cima de Nishikori, Raonic e sock.
Acrescente Blake, Philippousis, Gonzales, Baghdatis, Agass já “idoso”, etc.
Mais uma mancha na loooonga lista da carreira do sérvio deportado. Depois de acertar uma idosa, quase acerta uma criança, o próximo alvo deve ser algum bebê de colo nas arquibancadas.
Jannik Sinner realmente tem todas as pessoas poderosas e influentes do seu lado.
Esqueça o jogo limpo.
Assim como os torcedores do Federer se frustram a cada recorde do suíço sendo batido pelo sérvio, tem o outro lado também. Nolistas não se conformam com a suspensão branda dada ao Sinner, e agora essa do fechamento do teto retrátil.
A vida é assim mesmo. Cheia de alegrias e frustrações. E a todos é dado o direito de espernear.
Sinner e Swiatek ( na época ambos N 1) , foram suspensos , e tiveram chance de defesa . A do teto retrátil é uma piada . Até o oponente não discutiu o regulamento. E recordes são feitos para serem quebrados exceto dois : 14 RG e 237 Semanas Consecutivas no topo do Ranking. Estes nem Sinner e Alcaraz chegarão perto . Os demais a ver . Abs !
Faltou eu completar: suspensão branda na opinião dos nolistas. Porque na minha opinião, ficou justa e de bom tamanho.
Claro, ter sido o primeiro a ter todos os grandes títulos do Tênis e 10 AO, são “barbadinhas’ para alcançar, né Sr. Sabichão?
Uma pena a eliminação o Stanimal, quanto ao Cilic, é um ex campeão menos querido. Está dificil não apostar no sérvio na semifinal. Ele ainda é muito superior a qualquer um que está em seu caminho. Da mesma forma o Alacaraz. Já o Sinner deu um sinal negativo com o físico, mas se tiver bem… Não tem pra ninguém, será semifinalista fácil. Se todos estiverem bem, a unica dúvida das semifinais é Medvedev ou Zverev. Na grande final não há duvida, mesmo Djokovic neste nível, se o Sinner tiver fisicamente bem… No máximo perde um set para o sérvio. Mas numa combinação possível, se o Djokovic não enfrentar o top 2… então a taça é dele. Tem que reconhecer que, por incrivel que pareça, hoje no AOpen, o sérvio é o top 3.
Bom ver o Musetti aguentando firme um jogo longo sob calor extremo. O seu histórico de declínio físico em condições exigentes é sempre um motivo de preocupação.
Oxalá mantenha a forma para o deleite dos sócios-torcedores do seleto clube dos praticantes do revés de uma mão, desolados com a eliminação e despedida do AO do lendário Stan, the man.
Imagina se o favorecimento este que Sinner recebeu tivesse o Djokovic recebido.
Marquinhos, Gilvan, Carlos VW e o restante da galerinha frustrada iriam ficar mais pirados do que já são!
Falando em Sinner, quase sucumbiu para um ninguém.
Isso que ainda não sabe o que é na Austrália passar por Federer em semi e Murray na final ou semi de 5h conta Murray e final de 6h contra Nadal para ser campeão.
Que “superbig” hein, Lupin?
Apesar do “Rei das Presepadas” almejar o “Golden ball strike slam” – acertando bolada em GS consecutivos em um juiz de linha, apanhador, torcedor e juiz de cadeira – Djokovic mencionou que a esta altura se contentaria mesmo com o “Carrier ball strike”, acertando os respectivos em torneios não consecutivos.
Que ninguém duvide do GoAT quando ele busca por uma nova marca!!!!
Chora mais hater
hahaha
Olá Dalcim. Não é um comentário sobre seu post. É só uma sugestão para o site que acompanho: Q tal uma aba “Resultados Brasil” ao invés de ter q procurar nas notícias? Facilitaria o acesso da “pachecada” kkk. Parabéns pelo site e desculpa o acesso em “comentários” e obviamente não precisa publicar esse.
Obg
Mas essa página existe e é uma das mais acessadas diariamente, Sérgio: A de hoje é https://tenisbrasil.uol.com.br/o-dia-dos-brasileiros-veja-os-resultados-deste-sabado-24-01.html
aqui onde moro, 37 ºC é um dia normal
A paralisacao da partida, como menciona o Dalcim, ocorreu em um momento realmente muito conveniente para o italiano. O sorriso ironico do americano diz tudo.
Nao tenho confirmacao da fonte, entao e tudo especulacao, mas parece que ha um audio de uma ligacao que o tecnico do americano recebeu durante a paralizacao da partida, dizendo: “Aqui e da Ferrari, fala pro seu menino deixar o Schumacher passar!!!”….rsrsr…
E serão oitavas de final sensacionais no masculino. Só jogão. Todos os 16 tenistas classificados estão entre os 30 do mundo. Promete
É bom que os torcedores do sérvio caçador de boleiros e juízes de linha entendam uma coisa: Novak é o maior vencedor do esporte. Nada mais. Somado a baixa popularidade boa(não as polêmicas, rejeição e etc), jogo feio de dar dó, falta de legado(não vai deixar nada de muito útil se comparado a Roger e Rafa), falta de carisma e etc, Novak com muito esforço, talvez, esteja em uma lista dos 5 maiores da história.
“Novak é o maior vencedor do esporte”.
“Nada mais” = Só isso no esporte profissional?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Sinner vai ter que fazer algum trabalho físico para aguentar o calor ou partidas fisicamente exigentes. Foi câimbra em tudo quanto é lugar, o que mostra que o corpo não estava bem preparado.
Mas felizmente ele saiu com a vitória, para desespero dos fanáticos por aquele que briga com a torcida, grita com boleiros, da bolada em juízes de linha e quase conseguiu mais uma proeza: bolada em boleiros. Pena que a bolinha não acertou e a desclassificação não veio, seria mais um ótimo aprendizado para ele. Mesmo com quase 40 anos, continua com comportamento de adolescente mimado em quadra. Depois não entende pq o Federer aposentado e jogando exibição causa mais barulho do que ele jogando no profissional… é muita diferença de classe, educação…
Por enquanto todos os favoritos só pegaram pangarés, e o sérvio pegou os mais fáceis deles. Vamos ver agora que o torneio começa a afunilar, qual é o nível real de todo mundo. Mas estou bem convencido de que esse americano que pegou o Sinner, se jogasse assim contra o sérvio, era 2 sets a 0 e chances reais de entubada… Fonseca deu um certo azar de pegar ele… tava num momento iluminado que se alastrou até o jogo contra o Sinner.
Dalcim , ontem se Djokovic acertasse o boleiro teria sido suspenso , com razão , e a adversária da Iga se tivesse dado uma raquetada na cara da Iga o que aconteceria ? Além de deformar seu rosto ?
Claro que seria desclassificada também, Sandra. Tênis ainda não é boxe ou luta livre.
E eis que o notório Michael Russeau reaparece como técnico.de.ningu÷m menos que Tayloe Fritz.
Grande “achado”. Vai receber mais como técnico do que receneu em Prize.m9ney durante.sua carreira profissional.
Figura eternizada nos vídeos de Giga, naquela vitória mais que sofrida no RG de 2001, no dia que ficou marcado pois também foi batido o recorde de internações por infarto de torcedores de tênis (e do Guga) no Brasil
– Para os que duvidam I: ara os que opinam mas.desconhecem, Fernando Meligeni confirma em seu podcast:
– Ausopen é o GS mais difícil de se jogar devido ao calor.
– para os que duvidam II:
Montegourou afirma que o tênis (habilidade) e a parte atletica dos.tenistas se completam. E mais: afirma que nao adiantana tenista ser tecnicamente perfeito (ex: JF) e nao ter preparo de top.
Nova York no US Open não é menos quente do que Melbourne. Aliás, tem a umidade para dificultar também.
kkkkk
Por bem pouco, Novak Chilique-vic não deu adeus ao torneio, de forma bizarra, e pela segunda vez na carreira rs
Nossa. Nem sei como tanta gente aqui no blog simpatiza com esse cara.
Qualquer errinho bobo, mesmo ganhando de lavada, já é motivo pra ele dar piti e isolar a bolinha. Quase pegou em outro boleiro.
Imagine assistir a um vídeo de uma câmera posicionado no corredor que flagrou Darren Cahill falando com o Craig Tiley e não pensar que decidiram fechar o teto para evitar a eliminação do sinner?
Por que Daren Cahill está falando com Craig Tiley? O diretor do torneio, que toma todas as decisões.