Melbourne (Austrália) – Alguns fãs que desembolsaram centenas de dólares por ingressos para os melhores horários na Rod Laver Arena ficaram furiosos na noite de quarta-feira. Segundo informa o News.com.au, eles lamentaram ter ingressos para uma das sessões noturnas mais decepcionantes do torneio até o momento.
Por causa dos altos valores pagos para os assentos no palco principal do Australian Open, os torcedores esperam ver os melhores tenistas em ação e não foi o que aconteceu na segunda partida da rodada noturna de quarta-feira.
A adolescente norte-americana Iva Jovic derrotou a australiana Priscilla Hon por 6/1 e 6/2 em pouco mais de 70 minutos, fazendo com que um fluxo constante de espectadores se dirigisse para as saídas muito antes do fim da noite.
Nem mesmo a vitória de virada do tenista da casa Alex de Minaur na partida anterior, com 3h04 de duração, foi suficiente para contentar os espectadores.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
“Eu estava lá hoje à noite e é uma situação complicada. Obviamente, eu preferiria muito mais assistir Andreeva x Sakkari, mas parece um jogo bom demais para ser ignorado às 23h, horário local.”, reclamou um fã nas redes sociais.
A reclamação diz respeito ao duelo entre Mirra Andreeva e Maria Sakkari, que também aconteceu na rodada noturna, só que na Margaret Court Arena, uma partida que alguns torcedores consideraram com muito mais apelo.
Um outro acusou as emissoras e os organizadores de priorizarem a narrativa em detrimento do espetáculo. “A mídia está ocupada demais propagando as narrativas oficiais para falar sobre a loucura disso tudo”.














Quiseram prestigiar a “Prata da Casa” Priscilla Hon, mas a plateia australiana não gostou nadinha da grande surra que ela levou da americana Iva Jovic… Creio que se houvesse o mínimo de equilíbrio neste jogo, não haveria tantos descontentamentos!!!