Zagreb (Croácia) – A paulista Laura Pigossi conquistou nesta sexta-feira mais um título de duplas na carreira. Ao lado da suíça Celine Naef, venceu a parceria formada pela britânica Emily Appleton e a indiana Prarthana Thombare na final do ITF W75 de Zagreb de virada, com 4/6, 6/1 e 10-8.
Este foi o 43º troféu levantado por Pigossi em torneios do circuito profissional, além da medalha de bronze nos Jogos de Tóquio. Também foi segundo título de duplas em 15 dias para a paulista, que foi campeã em Weisbaden, na Alemanha, duas semanas atrás.
“Demoramos para entrar no jogo, mas aos poucos fomos nos impondo. Estou muito feliz com mais este título, eu e a Celine nos entrosamos bem e é sempre muito bom encerrar uma semana com um título. Ainda mais nesse momento em que vou para Paris, jogar o qualificatório de Roland Garros. Saio daqui com uma sensação muito positiva”, analisou a paulista.
Laura embarca ainda nesta sexta para Paris, onde a partir de segunda-feira disputa o quali do Grand Slam francês, no palco onde será disputado o tênis dos Jogos Olímpicos de Paris. Pigossi ganhou a vaga para as Olimpíadas no ano passado, ao vencer o Pan-Americano de Santiago em simples e duplas.
Pra cima Laurinha!! 43 Títulos não é pra qualquer um!!
Em duplas ela vai bem, poderia focar mais na categoria objetivando os slams e os wta1000
Parabéns Laura, mais um título, não importa o nível da WTA. Estamos torcendo por você ganhar sua vaga em RG nas duplas e nas simples. Vamos nessa!!!!!!!!!!!!
Beleza…toma pneu de uma veterana top 500 e sai com sensações positivas
È cada uma
Está completamente fora da realidade. Perde constantemente e chega bem.
Mas como ele mantém o ranking se perde toda hora segundo sua análise perfeita ?
Comentário de atleta que se contenta com pouco , não passa da segunda rodada do qualificatorio