Nova Délhi (Índia) – Apesar de ser a terceira cabeça de chave no ITF W50+H de Nova Délhi, Laura Pigossi não passou da rodada de estreia do torneio indiano em quadras sintéticas. A número 2 do Brasil e 164ª do mundo sofreu uma dura derrota nesta quarta-feira, diante da indonésia Priska Nugroho, 333ª colocada, por 6/3 e 6/0.
As dificuldades de Pigossi na partida começaram cedo e ela sofreu duas quebras seguidas logo no início, permitindo à rival abrir 4/0 no placar. E mesmo reduzindo a diferença, não conseguiu buscar o empate. Já na segunda parcial, foram três novas quebras para a indonésia e a brasileira sequer teve break-points na parcial.
Pigossi continua na Índia para o torneio de duplas. A paulistana de 30 anos está nas quartas ao lado da eslovena Dalila Jakupovic. Cabeças 2, elas enfrentam a britânica Naiktha Bains e a indiana Ankita Raina.
Bossi e Konishi eliminadas na Argentina
As duas brasileiras que atuaram nesta quarta-feira pelo ITF W35 de Buenos Aires foram eliminadas do torneio em quadras de saibro na capital argentina. Camilla Bossi perdeu por 6/2 e 6/3 para a anfitriã Luisina Giovannini, enquanto Júlia Konishi sofreu duplo 6/0 da italiana Anastasia Abbagnato. Bossi e Konishi vinham do quali no torneio.
+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp
O Brasil já tem duas jogadoras nas oitavas, Carol Meligeni e Ana Candiotto, que haviam vencido na última terça. Quarta cabeça de chave, Carol enfrenrtará a boliviana Noelia Zeballos, enquanto Candiotto desafia a italiana Nicole Fossa Huergo, cabeça 2.
Cé tem jogo adiado mais uma vez
No ITF W50 de La Marsa, na Tunísia, a brasileira Gabriela Cé disputava uma vaga na chave principal em uma batalha intensa contra a alemã Anna Gabric na rodada final do qualificatório, quando a partida foi interrompida por chuva. Gabric liderava o placar por 6/3, 2/6 e 4/1. Esse jogo estava inicialmente programado para segunda-feira, mas já teve dois adiamentos por chuva.
Fato que é uma tenista fraquíssima
Mas com requintes de crueldade se torna muito pior
Deveria repensar a carreira
Se mantiver ranking entre 120 e 160 consegue qualy de gs é quem sabe entrar é aí ganhar uma graninha .mais uns 5,7 anos
Acho difícil 5,7 anos. Ela já está em idade avançada para o tenis feminino.
Melhorar não vai e cada vez mais ela tem perdido para tenistas de ranking bem abaixo do dela.
31 anos né….da para jogar até os 37 anos
A Cé dispensa comentários
Vai encerrar a carreira no vermelho
Terrivel
Muito esforçada. Pena ter poucos recursos técnicos.
Bossi e Konishi bora estudar enquanto é tempo
Qual o próximo tour???? 99% na primeira e segunda rodada. Sem surpresas no torneio
Antes nós ainda perdíamos tempo assistindo e torcendo por ela, hoje em dia somente sabemos dos resultados pelas notícias.
Tênis feminino Brasileiro é só a Bia,no mais aguardar 2 ou 3 anos pra ver se a Victória ou a Naná vão vingar