PLACAR

Pereira, Décamps e Gimenez vencem em quali no Chile

Gabriel Décamps (Foto: Luiz Candido/CBT)

Concepción (Chile) – Três brasileiros passaram pela rodada de estreia do quali do challenger de Concepción em quadras de saibro no Chile. O pernambucano José Pereira e os paulistas Gabriel Décamps e Igor Gimenez venceram seus jogos neste domingo. Eles precisam de mais uma vitória para entrar na chave, que já tem Daniel Dutra da Silva, Pedro Boscardin e Nicolas Zanellato.

Décamps, de 24 anos e 659º do ranking, venceu o convidado local Alejandro Bancalari por 6/3 e 6/2. Ele desafia na segunda-feira o grego de 19 anos Stefanos Sakellaridis, cabeça 1 do quali e 427º colocado. Pereira, que é o cabeça 3 do quali e 594º do ranking, venceu o norte-americano Matt Kuhar por 6/4 e 6/1. O experiente jogador de 33 anos enfrenta na próxima rodada o norte-americano Jacob Brumm, 703º.

Já Igor Gimenez, de 24 anos e 674º do mundo, bateu o argentino de 18 anos Nikos Lehmann por 6/2, 1/6 e 7/5. Seu próximo rival será outro argentino, Franco Ribero, que eliminou o carioca Wilson Leite por 6/4 e 6/3. Ainda neste domingo, o paulista Rafael Tosetto perdeu por duplo 6/2 para o norte-americano Alexander Stater.

Orlando Luz vence em Ostrava, Reis cai na estreia nos EUA

O gaúcho Orlando Luz estreou com vitória no quali para o challenger de Ostrava, em quadras de saibro na República Tcheca. O jogador de 26 anos e 321º do ranking superou neste domingo o convidado local de 17 anos Petr Brunclik por 3/6, 6/4 e 6/2. Seu próximo adversário será o experiente eslovaco de 33 anos Norbert Gombos, ex-top 80 e atual 501º do ranking.[

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já pelo challenger de Savannah, em quadras de har-tru (saibro verde) nos Estados Unidos, o pernambucano João Lucas Reis foi eliminado na estreia. Cabeça 1 do quali e 279º do ranking, o jogador de 24 anos foi superado pelo norueguês Viktor Durasovic, 489º colocado, por 3/6, 6/3 e 6/2 em 2h07 de partida.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Matheus Ferreira
Matheus Ferreira
1 mês atrás

Parabéns aos vencedores,Decamps agora terá um páreo mais duro, mas é acreditar que dá.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE