PLACAR

Pedretti retorna ao circuito com título na Argentina

Thaísa Pedretti (Foto: Reprodução/Instagram)

Buenos Aires (Argentina) – A semana de Thaísa Pedretti no ITF W15 de Buenos Aires termina da melhor maneira possível. Logo em seu primeiro torneio depois de quase um ano afastada das competições, a paulista de 24 anos venceu o quinto jogo seguido e conquistou o título. Ela superou na final deste sábado a jovem norte-americana de 17 anos Alexia Harmon por 7/5 e 6/2.

Pedretti sofreu com lesões e problemas de saúde na última temporada e estava sem jogar pelo circuito profissional desde dezembro do ano passado. Ao longo da semana em Buenos Aires, ela cedeu apenas um set. Este é o sétimo título de simples de sua carreira profissional, o primeiro desde agosto de 2021.

Momento do tênis feminino inspira jovens jogadoras

A conquista em Buenos Aires também faz com que Pedretti volte ao ranking profissional da WTA, já com 10 pontos somados. Quando os resultados forem computados no ranking, ela aparecerá por volta da 1.150ª posição. A tenista tem como melhor ranking da carreira o 379º, alcançado ainda em 2020.

Título também nas duplas para a brasileira
Horas depois de ter conquistado o título de simples, Pedretti também foi campeã de duplas, ao lado da equatoriana Camila Romero. Elas venceram a argentina Justina Gonzalez e a liechtensteinense Sylvie Zund por 0/6, 7/5 e 10-5. Este é seu 12º título profissional nas duplas.

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Karlovic oficializa aposentadoria e recebe homenagem da ATP

O melhor duelo entre Djokovic e Murray? Reveja Qatar em 2017

PUBLICIDADE