PLACAR

Paul e Tiafoe seguem Fritz e também são eliminados 

Tommy Paul (Foto: Foto: Peter Staples/ATP Tour)

Miami (EUA) – O sábado não foi muito positivo para os tenistas da casa no Masters 1000 de Miami, com derrotas de três favoritos norte-americanos. Além da queda de Taylor Fritz, eliminado pelo paranaense Thiago Wild, também se despediram do torneio Tommy Paul e Frances Tiafoe.

Cabeça de chave 13, Paul teve a derrota mais doída entre todas, sendo forçado a abandonar o duelo com o compatriota Martin Damm, convidado da organização, quando vencia o jogo por 6/4 e 1/2. Ele torceu o tornozelo no começo depois de apenas 68 minutos e não teve condições de seguir em quadra.

Tiafoe teve um jogo disputado contra o australiano Christopher O’Connell, mas acabou superado em dois sets, caindo com o placar final de 7/5 e 7/6 (7-5), depois de 1h54 de batalha.

Os dois algozes dos favoritos norte-americanos irão se cruzar na terceira rodada do torneio. Atual 204 do mundo, o jovem Damm, de apenas 20 anos, enfrentará O’Connell pela primeira vez na carreira. Com sua campanha em Miami, ele está subindo provisoriamente 30 lugares no ranking da ATP, entrando no top 200 pela primeira vez.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Veja como foi a espetacular vitória de Fonseca sobre Sonego

Nadal pode ter feito seu último jogo oficial em Barcelona

PUBLICIDADE