Campinas (SP) – Um notícia triste para dois dos principais representantes do tênis brasileiro na atualidade. Os irmãos Carol e Felipe Meligeni perderam o pai na última sexta-feira. Flávio Rodrigues Alves faleceu depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).
De luto, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) emitiu , através das redes sociais, uma nota de pesar lamentando a perda do pai dos tenistas, que tinha 59 anos.
Veja a nota da CBT:
A Confederação Brasileira de Tênis manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Flávio Rodrigues Alves, aos 59 anos, ocorrido nesta sexta-feira (15), em Campinas (SP), vítima de um AVC.
Flávio é pai dos tenistas Carolina Meligeni Alves e Felipe Meligeni Alves, importantes representantes do tênis brasileiro.
Neste momento de dor, a CBT se solidariza com familiares e amigos, desejando força e conforto para enfrentar esta irreparável perda.
Uma pena, 59 é jovem ainda…. Meus sentimentos e solidariedade à família.
Que trágico. Ele era tão novo.
Muito triste, pai de dois tenistas, com a esposa, professores de tênis, não eram ricos, mesmo assim bancaram a carreira dos filhos, trabalhando de manhã até a noite.
Detalhes que não vem tatuado no corpo do tenista, vem na alma.
Uma pena.
Uma pena e bem triste para a família!
Porém, um ponto me chamou a atenção e até por isso te pergunto: Que mundo vc vive? É muito rico ou só näo tem noção?
“Não eram ricos, mesmo assim bancaram a carreira dos filhos, trabalhando de manhã até a noite.’ Se não foi um momento trágico eu iria rir.
Bancar a carreira dos filhos dentro do esporte chamado tennis não é ser rico?
E trabalhar de manhã até a noite é algo além do normal? Meu amigo . . . Tu é um baita de um playboy com zero noção da realidade.
Acho q ele quis dizer que a família não é milionária, mas concordo que para bancar 2 filhos no tênis não dá pra ser pobre. Só se tiverem patrocínios e incentivos de fora.
Olá,Bruno
Daniel Dutra Silva é irmão do Rogério Dutra Silva, outro profissional com uma bela carreira no tênis (dois tenistas).
Que absurdo de comentário, principalmente numa hora dessas.
Olá, caro Sebastian
Tinha um garoto de 14 anos, o sonho era jogar tênis,teve uma oportunidade e foi treinar no Clube Paineiras (dos 14 aos 17), morava no extremo sul da cidade de São Paulo (Parelheiros), almoçava na escola, a mãe dava cinco reais para condução (quanto tinha, muitas vezes negocia com o cobrador para descer pela porta de trás).
A “viagem” demorava quase duas horas e meia.
O jovem treinava e voltava (mais duas horas e meia).
O nome do jovem é Daniel Dutra Silva, hoje um veterano tenista, que fez carreira no tênis contra todos os prognósticos (tipo o seu) e dificuldades.
Nem todos são ricos, alguns ficam pelo caminho por causa da bolha criada por pessoas como vc.
Vc acertou, sou rico e playboy
(Vc não percebeu, estou disfarçado…)
Meus sentimentos a toda a família
Que notícia triste. Ainda era novo
Os tenistas publicaram ontem nos perfis do Instagram. Hoje foi o sepultamento, segundo o Fino.
Meus sentimentos a família.
Meus sentimentos à família. Abraços à Carolina e ao Felipe.
Meus sentimentos a toda família.