Nova York (EUA) – A quarta celebração anual do Open Pride no US Open acontece nesta quinta-feira, um dia em que os membros da comunidade LGBTQ+ serão bem-vindos, aceitos e celebrados.
Enquanto as bandeiras do Progress Pride tremulam ao redor do complexo de quadras, o evento Pride incluirá ativações durante todo o dia e fechará a programação com um show de luzes LED no Arthur Ashe Stadium durante as partidas noturnas.
O Open Pride não é apenas uma festa, é um propósito. O objetivo do US Open ao centralizar, elevar e elevar grupos da comunidade LGBTQ+ durante o último Grand Slam do ano é espalhar uma mensagem de amor, união, liberdade, igualdade e segurança para todos, e esse compromisso se estende além das três semanas em que o tênis é jogado em Flushing Meadows. Fãs, jogadores, treinadores, funcionários, voluntários e parceiros LGBTQ+ são convidados a serem autênticos todos os dias enquanto a USTA, o órgão regulador nacional do tênis nos EUA, trabalha para promover um ambiente mais inclusivo no esporte.
Bela iniciativa que deveria ser emulada por todos os Slams.