Open Pride acontece nesta quinta com várias atividades

Foto: site do US Open

Nova York (EUA) – A quarta celebração anual do Open Pride no US Open acontece nesta quinta-feira, um dia em que os membros da comunidade LGBTQ+ serão bem-vindos, aceitos e celebrados.

Enquanto as bandeiras do Progress Pride tremulam ao redor do complexo de quadras, o evento Pride incluirá ativações durante todo o dia e fechará a programação com um show de luzes LED no Arthur Ashe Stadium durante as partidas noturnas.

O Open Pride não é apenas uma festa, é um propósito. O objetivo do US Open ao centralizar, elevar e elevar grupos da comunidade LGBTQ+ durante o último Grand Slam do ano é espalhar uma mensagem de amor, união, liberdade, igualdade e segurança para todos, e esse compromisso se estende além das três semanas em que o tênis é jogado em Flushing Meadows. Fãs, jogadores, treinadores, funcionários, voluntários e parceiros LGBTQ+ são convidados a serem autênticos todos os dias enquanto a USTA, o órgão regulador nacional do tênis nos EUA, trabalha para promover um ambiente mais inclusivo no esporte.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Paulo A.
Paulo A.
16 dias atrás

Bela iniciativa que deveria ser emulada por todos os Slams.

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.