PLACAR

Nsports transmite o WTA 125 de Paris, com presença de Halep, Parry, Boulter

Foto: Trophée Clarins

São Paulo (SP) – Depois do sucesso na transmissão do confronto Brasil vs Alemanha pelos Qualifiers da Billie Jean King Kup, em abril passado, a Nsports manteve o tênis feminino em sua grade e irá transmitir mais 13 torneios da série WTA 125. O primeiro deles começou nesta segunda-feira, o WTA Trophée Clarins, em Paris. A Nsports transmite o torneio até domingo pelos canais Claro TV (canal 566) e Sky+.

Entre os destaques do torneio francês, disputado no saibro, está a ex-número 1 do mundo, a romena Simona Halep, que recebeu convite para o WTA 125 de Paris e fará sua estreia contra a norte-americana Mccartney Kessler. Halep voltou ao circuito no WTA 1000 de Miami, depois de ficar cerca de um ano e meio afastada por causa de uma suspensão por doping.

As norte-americanas Emma Navarro e Sloane Stephens, a britânica Katie Boulter, a francesa Diane Parry, a chinesa Lin Zhu, a russa Diana Shnaider, e a espanhola Cristina Bucsa estão entre as favoritas.

Para transmissão, a Nsports conta com um trio de ex-tenistas profissionais formado por Patricia Medrado, Vanessa Menga e Luciana Tella, que irão se revezar durante a semana.

“O tênis já estava em nossa grade com a transmissão dos torneios realizados pela Confederação Brasileira de Tênis e, depois do que mostramos na Billie Jean King Cup, optamos por ampliar a nossa cobertura e trazer os torneios internacionais de tênis feminino. Ao todo, a princípio, serão 13 torneios da série da WTA 125”, afirma Ricardo Camargo, CEO da Nsports.

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Maximo Troísi
Maximo Troísi
14 dias atrás

Ótima noticia para quem gosta de assistir tênis; poderiam conseguir direitos pra transmitir mais torneios 250.

PUBLICIDADE

VÍDEOS

Agassi recorda trajetória de drama e sucesso em Roland Garros

Os melhores lances de Iga Swiatek rumo ao tri no Foro Italico

PUBLICIDADE