NSports anuncia a transmissão exclusiva da United Cup

Foto: Andrew Ong/USTA

São Paulo (SP) – A NSports, plataforma de streaming de transmissão de eventos esportivos ao vivo, vai mostrar a United Cup-2025, a partir da próxima sexta-feira, dia 27, quando o Brasil será um dos responsáveis por abrir a competição, enfrentando a China, em Perth. O time brasileiro vai contar com Beatriz Haddad Maia, Thiago Monteiro, Gustavo Heide, Carol Meligeni, Rafael Matos e Luísa Stefani.

O duelo acontecerá na rodada noturna local (às 6h de Brasília), com o confronto entre Espanha e Cazaquistão inaugurando o torneio. A emissora pode ser acessada no SKY+, Vivo canal 567, Claro canal 566, Zapping e também no YouTube.

A United Cup receberá sete das 10 melhores tenistas do momento na WTA e seis dos 12 melhores jogadores no ranking da ATP, incluindo o australiano e tenista da casa Alex de Minaur, a polonesa Iga Swiatek, os norte-americanos Coco Gauff e Taylor Fritz, o alemão Alexander Zverev, o grego Stefanos Tsitsipas e a italiana Jasmine Paolini, a cazaque Elena Rybakina e o norueguês Casper Ruud.

Dois dias depois da estreia, o time brasileiro medirá forças com os alemães, às 23h (de Brasília) no sábado, dia 28 de dezembro.

Cada eliminatória da United Cup será composta por uma partida de simples masculina e uma partida de simples feminina, seguidas por uma partida de duplas mistas. São seis grupos (três em Perth e três em Sydney) com três times em cada e os vencedores de cada grupo avançarão para as quartas de final, junto com mais dois segundos colocados.

Entrevista exclusiva com Bia Haddad

A emissora fez uma entrevista exclusiva com Bia Haddad em que a nº 17 do ranking da WTA contou como foi a preparação para a United Cup. A entrevista estreou um novo quadro da Nsports, batizado com o nome de “Papo em Dia”, exibido nesta segunda-feira, dia 23. Neste papo também estiveram Patrícia Medrado e Marcelo Ferrantini. O programa ficará em reprise todos os dias até a estreia da United Cup no dia 27.

Mais de 150 horas de transmissão

A NSports está preparando uma grande cobertura da competição por equipes, com jogos ao vivo logo no início da manhã e à noite e de madrugada, por conta do fuso horário. Outras partidas ficarão em reprise na grade da programação ao longo dos dias.

Um time com seis narradores vai se dividir para contar essas histórias. A equipe de comentaristas será composta por Patrícia Medrado, Vanessa Menga e Luciana Tella e por convidados especiais. A estimativa é de mais de 150 horas de tênis ao vivo durante toda a United Cup, sem contar as reprises.

Subscribe
Notificar
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
Victório Benatti
Victório Benatti
11 horas atrás

Excelente notícia!
Tomara que a NSports transmita outros torneios de tênis durante o ano que vem.

Jackson
Jackson
6 horas atrás

Que pena que a ESPN não vai transmitir…Essa NSPORTS é uma porcaria na transmissão…Pra quem acompanhou o confronto Brasil x Argentina sabe do que estou falando…Áudio péssimo, narração péssima, comentários péssimos…Porque será que ESPN não vai transmitir…Uma pena

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.