Norrie aproveita vaga de lucky-loser e vai enfrentar Medvedev

Cameron Norrie (Foto: Pedro Salado/Barcelona Open Banc Sabadell)

Roma (Itália) – Depois de entrar na chave como lucky-loser, Cameron Norrie aproveitou muito bem sua nova chance no Masters 1000 de Roma e venceu nesta quarta-feira o australiano Christopher O’Connell, 81º do ranking, por 6/3 e 6/2. Com isso, definiu um confronto com o russo Daniil Medvedev, número 11 do ranking e campeão em 2023.

Norrie tenta vencer Medvedev pela primeira vez depois de três vitórias do russo, a mais recente no Masters 1000 de Miami do ano passado. Durante a fase classificatória em Roma, o britânico venceu o jovem italiano de 17 anos Jacopo Vasami e perdeu do sérvio Dusan Lajovic em três sets. Ex-top 10, Norrie ocupa atualmente o 91º lugar da ATP.

O complemento da rodada teve duas vitórias italianas. Luciano Darderi venceu o chinês Yunchaokete Bu por 7/6 (7-4) e 6/3 e vai enfrentar o britânico Jack Draper, finalista em Madri. Já o convidado Francesco Passaro passou pelo taiwanês Chun-Hsin Tseng por 6/0, 2/6 e 6/3. Seu próximo rival será o búlgaro Grigor Dimitrov.

+ Clique aqui e siga o Canal do TenisBrasil no WhatsApp

Já os sérvios tiveram rumos opostos. Laslo Djere venceu o argentino Tomas Etcheverry por 6/3 e 6/2 e vai enfrentar o norte-americano Alex Michelsen. Já Hamad Medjedovic sofreu um duplo 6/4 contra o finlandês Otto Virtanen, que agora enfrenta o italiano Lorenzo Musetti.

Subscribe
Notificar
guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários

Comunicar erro

Comunique a redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nessa página.

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente ao TenisBrasil.